Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Compre créditos da Steam dentro do aplicativo Pic Pay e cadastre ele na sua carteira. Apesar de cobrarem um ágil este foi o método mais prático que encontrei de colocar grana aqui na Steam.
Boa compra usei umas vezes quando parcelei uns jogos que deram mais de 3 mil reais, e também não tive problema
Acho que boleto também usei boa compra e não tive problemas...
Não sei pq tanta gente tem problema com esse serviço..tento steam há anos, já troquei de PC, de cartão e continua ok o serviço quando precisei.
Quase todos os meus quase 1000 jogos foram comprados pelo BoaCompra. Apenas uma vez foi recusada, e foi por causa do limite de meu CC.
Contate a operadora do cartão para descobrir o motivo.
Tenho 12 anos de Steam, desde 2009. De todos os meus 953 jogos a grande maioria foram pagas pelo método de pagamento Boa compra via Cartão de Crédito.
Desde 2019 não consigo pagar via Boa Compra e a única mensagem que recebi de explicação foi esta abaixo:
Deixo algumas soluções BR para o usuário autor do post:
1 - Comprar créditos via PicPay - Neste método você só consegue comprar créditos até 100 reais e tem ágil do PicPay. 100 reais no steam = 105 reais no seu cartão.
2 - Tentar pagar via PagSeguro - Este método é demorado e normalmente ligam para você para confirmar a transação.
3 - Pagar via cartão de crédito Internacional que não tenha bloqueio de conversão de moeda (exemplo CC Nubank)
Você acha que não fiz isso? A operadora disse que a transação estava passando no débito e por isso poderia estar sendo recusada por eles. A Boa compra disse que a operadora está cancelando a transação (não sei por qual motivo), ai eles me mandaram falar com a operadora, ou seja um joga pro outro, mas ninguém resolve o problema.
Se ao menos fossem atrás pra verificar o erro, pois toda ou qualquer transação no cartão de crédito gera um código de erro, que no caso não me informaram qual foi. Pesquisei e vi que muitooooooos clientes tiveram o mesmo problema que o colega acima, de ter algum bloqueio de segurança ou algo assim que precisa ser retirado manualmente.
Eu tentei 8 vezes e até testei comprando algo no cartão de crédito em um outro site, onde a transação no crédito foi aprovada em minutos, ou seja o CC está ok funcionado perfeitamente, é alguma coisa no sistema dessa empresa ai vinculada a Steam.
Só nessa desgraça começou a dar problema!
Porra, fiz o depósito a mais de 15 horas e eu tenho que esperar 3 dias pra saber se o Boacompra vai recusar? no mundo de hoje?
Até a inútil da Blizzard aceita pagamento de cartão ELO e eu n]ao tenho que passar por isso.