Sobre Dishonored 1
Alguém sabe se existe alguma tradução pro game+todas dlcs ? :steamsad:
< >
Showing 1-9 of 9 comments
thebadguychun-li May 19, 2021 @ 1:07pm 
VLW! eu não sabia que tinha, só achei a do jogo base+primeira dlc
esse site tribogamer e mt bugado pra mim não consigo nem fazer uma pesquisa fica tudo em branco kk enfim só to esperando meu pagamento confirmar pro jogo cair na conta, ai vou testar. <3
D May 19, 2021 @ 1:43pm 
Só cuidado que tribogame de uns anos pra cá tem botado muito vírus nas suas legendas.
thebadguychun-li May 19, 2021 @ 2:17pm 
então vai ficar com deus. vou usar meu inglês meio fluente mesmo
Хэскапэь May 19, 2021 @ 2:48pm 
Originally posted by DeBuu:
Só cuidado que tribogame de uns anos pra cá tem botado muito vírus nas suas legendas.
sério? que tipo de coisa tem acontecido?
D May 19, 2021 @ 4:20pm 
Originally posted by Rescape:

Recentemente teva um usuário aqui da steam mesmo, depois que instalou uma legenda da tribo game ele teve que formatar por conta de vírus, se procurar ai vai achar.

Não sei dizer ao certo o que eles andam mandando junto com as legendas, pois a muito tempo não baixo legenda deles.

Confio (até o momento) em legendas só da game vício, e de gamers fãs que fazem suas próprias legendas e disponibilizam por ai.
𝑆𝑟.𝐸 May 19, 2021 @ 4:35pm 

Recentemente teva um usuário aqui da steam mesmo, depois que instalou uma legenda da tribo game ele teve que formatar por conta de vírus, se procurar ai vai achar.

Não sei dizer ao certo o que eles andam mandando junto com as legendas, pois a muito tempo não baixo legenda deles.

Confio (até o momento) em legendas só da game vício, e de gamers fãs que fazem suas próprias legendas e disponibilizam por ai.

O usuário em usuário: https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/3113648183777373267/
thebadguychun-li May 20, 2021 @ 2:03am 

mds e eu baixei tradução pro borderlands 2 porem não foi no site deles pq eu não consigo baixar coisas lá. medo
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 19, 2021 @ 12:34pm