This topic has been locked
Boa compra é um LIXO
Estou a mais de um mês tentando comprar pelo boacompra, e sempre da "não pago" "não autorizado" sendo que sempre tenho limites nos cartões, tentei em vários, ja entrei em contato com o banco e com a steam e o problema não é bom eles, o boa compra respondeu dizendo que realmente estou bloqueado de comprar e que tinham me desbloqueado mas não fui, e já faz uma semana disso.
♥♥♥♥ ter que comprar por outros meios e ter que pagar várias taxas, boa compra só é bom pq vc paga pelo valor do jogo e pronto.
Já gastei mais de 6 mil nessa ♥♥♥♥♥ em um ano, 90% pelo boa compra e os fdp me bloqueiam.
Steam precisa achar outro método para compras urgente.

Nova "desculpa" recebida no chat do site deles: "No momento estamos com uma instabilidade no sistema. Não possuímos um prazo de quando essa questão será resolvida, mas assim que for resolvida você será notificado." SEMPRE COM ESSA MERDA DE INSTABILIDADE, 1 MÊS JÁ?
Last edited by BRUXINHA RABUDA; Mar 2, 2021 @ 8:57am
< >
Showing 1-15 of 41 comments
Dexmine Mar 1, 2021 @ 1:19pm 
É muito ruim mesmo. Uma vez tentei comprar saldo na carteira da Steam com cartão e deu pagamento negado, sendo que meu saldo não foi estornado. Eu muito paciente, aguardei um total de 3 dias, mas perdi a paciência, um dia depois entrei em contato com a operadora do cartão e em seguida com o Boacompra. Só me conformei depois que peguei muito no pé de uma atendente, e o mais ridículo disto é eles terem me informado que não aceitam cartão de crédito por um motivo "desconhecido". Recebi o estorno 5 dias depois.
Zero respeito pelo BoaCompra, tanto é que nunca mais sequer comprei através deles.
Last edited by Dexmine; Mar 1, 2021 @ 10:57pm
BRUXINHA RABUDA Mar 1, 2021 @ 5:32pm 
Originally posted by Reydous:
É muito ruim mesmo. Uma vez tentei comprar saldo na carteira da Steam com cartão e deu pagamento negado, sendo que me saldo não foi estornado. Eu muito paciente, aguardei um total de 3 dias, mas perdi a paciência, um dia depois entrei em contato com a operadora do cartão e em seguida com o Boacompra. Só me conformei depois que peguei muito no pé de uma atendente, e o mais ridículo disto é eles terem me informado que não aceitam cartão de crédito por um motivo "desconhecido". Recebi o estorno 5 dias depois.
Zero respeito pelo BoaCompra, tanto é que nunca mais sequer comprei através deles.

Contato com eles é horrível, não tem telefone, o chat demora dias pra responder, e e-mail mal sequer acha, ta complicado, abri mais uma reclamação no reclame aqui, a próxima será no consumidor gov
mah9 Mar 1, 2021 @ 5:55pm 
Andei tendo problemas com eles nas minhas últimas compras, não pretendo usar de novo. O jeito é ir pelo PayPal
Lapís da Silva Mar 1, 2021 @ 6:22pm 
Isso pq ainda n comeu o Xsollar....
Sr. Xyz Mar 1, 2021 @ 7:13pm 
Não é lixo, é luxo! :jimmykid:

Nunca tive problemas com o BoaCompra. Sou um cliente satisfeito!

Li uma vez um usuário dizendo que o problema é com mais de um e-mail associado ao cartão.
Por exemplo, usar para pagar uma conta no Origin, depois fazer uma compra no Steam, ambos usando endereços de e-mails diferentes, e com isso dá algum problema de autenticação. Como eu uso o mesmo e-mail, não tenho como confirmar, mas faz sentido.
Jack Mar 1, 2021 @ 8:16pm 
Cara to com o mesmo problema no Boa compra, eles estão recusando todas as minhas formas de pagamento, de inicio achei que era falta de limite, cartão clonado, porem aparentemente esta tudo certo. O mais absurdo de tudo é que o suporte deles nem sabe dizer oq esta acontecendo, vc pergunta eles falam que foi "erro desconhecido"
Simon Petrikov Mar 2, 2021 @ 6:42am 
sempre foi um lixo. nunca passa cartão, boleto é uma droga. PayPal é o que ha de melhor
Simon Petrikov Mar 2, 2021 @ 6:43am 
Originally posted by Sr. Xyz:

Li uma vez um usuário dizendo que o problema é com mais de um e-mail associado ao cartão.
Por exemplo, usar para pagar uma conta no Origin, depois fazer uma compra no Steam, ambos usando endereços de e-mails diferentes, e com isso dá algum problema de autenticação. Como eu uso o mesmo e-mail, não tenho como confirmar, mas faz sentido.
não faz sentido, é um erro bobo que se for verdade, ja deveria ser concertado, é comum as pessoas usarem mais de um email
Sr. Xyz Mar 2, 2021 @ 7:47am 
Originally posted by ☠Ryuuku☠:

não faz sentido, é um erro bobo que se for verdade, ja deveria ser concertado, é comum as pessoas usarem mais de um email
É comum aonde? Entre gamers que têm 30 contas de CS:GO? ISSO não é comum.
Eu tenho 2 endereços de e-mail. Um para meus assuntos pessoais e outro para usar em lugares não muito confiáveis, por medo de spam. Aliás, sempre foi assim, desde que comecei a usar a internet em 1998.
Simon Petrikov Mar 2, 2021 @ 8:31am 
Eu tenho 2 endereços de e-mail. Um para meus assuntos pessoais e outro para usar em lugares não muito confiáveis, por medo de spam. Aliás, sempre foi assim, desde que comecei a usar a internet em 1998.
eu tenho 4, dois do google, e dois da Microsoft, e to sempre usando em serviços diferentes com os cartões. e o único lugar que me da dor de cabeça é no Boa Compra, horrível, enquanto no PayPal não da nada
Last edited by Simon Petrikov; Mar 2, 2021 @ 8:31am
Sr. Xyz Mar 2, 2021 @ 8:48am 
eu tenho 4, dois do google, e dois da Microsoft, e to sempre usando em serviços diferentes com os cartões. e o único lugar que me da dor de cabeça é no Boa Compra, horrível, enquanto no PayPal não da nada
O PayPal usa um sistema diferente. Ele já tem o seu cartão cadastrado lá, diferente do BoaCompra, que você pode usar o seu, de seu pai ou do seu vizinho.

Entenda que não estou confirmando a informação que li. Apenas acho que faz sentido, e pode ser a causa do problema.

Cada vez que fazemos uma compra com cartão, precisamos confirmar vários dados.
Vamos supor que um scammer conseguiu estes dados, e está fazendo uma compra com seu cartão em algum lugar, mas ele não tem acesso ao seu e-mail. Se ele cadastrar outro e-mail no lugar que ele for fazer outra compra, o BoaCompra (ou a operadora do cartão) irá bloquear a transação por desconhecer o e-mail, e assim te salva de perder seu dinheiro.

Como disse, eu uso o mesmo e-mail para minhas coisas pessoais, como contas no Steam, Origin, MercadoLivre, bancos, cartões, luz, água, telefone, etc. Não tenho motivos para usar outro.
O segundo e-mail é usado em outras coisas não confiáveis e para logar com minha conta do Steam em DRMs de terceiros.
Quando eu trabalhava, também tinha um terceiro exclusivamente para ele.
Não há nenhuma necessidade de ter mais que isso.
BRUXINHA RABUDA Mar 2, 2021 @ 8:49am 
Originally posted by あまてらす:
Andei tendo problemas com eles nas minhas últimas compras, não pretendo usar de novo. O jeito é ir pelo PayPal

Não consigo comprar pelo paypal usando cartão, da aquela mensagem do banco pra usar a moeda do pais de origem e nao em real
BRUXINHA RABUDA Mar 2, 2021 @ 8:50am 

Uso o mesmo e-mail pra tudo, o problema não é esse, o problema é que qualquer coisinha eles te bloqueiam.
BRUXINHA RABUDA Mar 2, 2021 @ 8:51am 
Originally posted by Jack:
Cara to com o mesmo problema no Boa compra, eles estão recusando todas as minhas formas de pagamento, de inicio achei que era falta de limite, cartão clonado, porem aparentemente esta tudo certo. O mais absurdo de tudo é que o suporte deles nem sabe dizer oq esta acontecendo, vc pergunta eles falam que foi "erro desconhecido"

No reclame aqui responderam dizendo que tinham normalizado meu cadastro, porem nao foi, no chat no site deles os atendentes nao sabem de nada, demoram dias pra responder, e é sempre coisas nada a ver
BRUXINHA RABUDA Mar 2, 2021 @ 8:54am 
O PayPal usa um sistema diferente. Ele já tem o seu cartão cadastrado lá, diferente do BoaCompra, que você pode usar o seu, de seu pai ou do seu vizinho.

Entenda que não estou confirmando a informação que li. Apenas acho que faz sentido, e pode ser a causa do problema.

Cada vez que fazemos uma compra com cartão, precisamos confirmar vários dados.
Vamos supor que um scammer conseguiu estes dados, e está fazendo uma compra com seu cartão em algum lugar, mas ele não tem acesso ao seu e-mail. Se ele cadastrar outro e-mail no lugar que ele for fazer outra compra, o BoaCompra (ou a operadora do cartão) irá bloquear a transação por desconhecer o e-mail, e assim te salva de perder seu dinheiro.

Como disse, eu uso o mesmo e-mail para minhas coisas pessoais, como contas no Steam, Origin, MercadoLivre, bancos, cartões, luz, água, telefone, etc. Não tenho motivos para usar outro.
O segundo e-mail é usado em outras coisas não confiáveis e para logar com minha conta do Steam em DRMs de terceiros.
Quando eu trabalhava, também tinha um terceiro exclusivamente para ele.
Não há nenhuma necessidade de ter mais que isso.

Acredito que fui bloqueado por tentar comprar com cartão sem limite, no dia meu cartão estava com limite estourado porem continua passando em varias lojas, menos no boa compra, e depois de ter a compra negada no boa compra continuei comprando nas outras lojas e tendo pagamento aprovado, no fim o cartão passou mais de mil do limite. Mas mesmo assim é estranho eu estar bloqueado por tanto tempo e nao conseguir comprar com nenhum cartão no meu nome que tenha limite
< >
Showing 1-15 of 41 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 1, 2021 @ 12:43pm