Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Zero respeito pelo BoaCompra, tanto é que nunca mais sequer comprei através deles.
Contato com eles é horrível, não tem telefone, o chat demora dias pra responder, e e-mail mal sequer acha, ta complicado, abri mais uma reclamação no reclame aqui, a próxima será no consumidor gov
Nunca tive problemas com o BoaCompra. Sou um cliente satisfeito!
Li uma vez um usuário dizendo que o problema é com mais de um e-mail associado ao cartão.
Por exemplo, usar para pagar uma conta no Origin, depois fazer uma compra no Steam, ambos usando endereços de e-mails diferentes, e com isso dá algum problema de autenticação. Como eu uso o mesmo e-mail, não tenho como confirmar, mas faz sentido.
Eu tenho 2 endereços de e-mail. Um para meus assuntos pessoais e outro para usar em lugares não muito confiáveis, por medo de spam. Aliás, sempre foi assim, desde que comecei a usar a internet em 1998.
Entenda que não estou confirmando a informação que li. Apenas acho que faz sentido, e pode ser a causa do problema.
Cada vez que fazemos uma compra com cartão, precisamos confirmar vários dados.
Vamos supor que um scammer conseguiu estes dados, e está fazendo uma compra com seu cartão em algum lugar, mas ele não tem acesso ao seu e-mail. Se ele cadastrar outro e-mail no lugar que ele for fazer outra compra, o BoaCompra (ou a operadora do cartão) irá bloquear a transação por desconhecer o e-mail, e assim te salva de perder seu dinheiro.
Como disse, eu uso o mesmo e-mail para minhas coisas pessoais, como contas no Steam, Origin, MercadoLivre, bancos, cartões, luz, água, telefone, etc. Não tenho motivos para usar outro.
O segundo e-mail é usado em outras coisas não confiáveis e para logar com minha conta do Steam em DRMs de terceiros.
Quando eu trabalhava, também tinha um terceiro exclusivamente para ele.
Não há nenhuma necessidade de ter mais que isso.
Não consigo comprar pelo paypal usando cartão, da aquela mensagem do banco pra usar a moeda do pais de origem e nao em real
Uso o mesmo e-mail pra tudo, o problema não é esse, o problema é que qualquer coisinha eles te bloqueiam.
No reclame aqui responderam dizendo que tinham normalizado meu cadastro, porem nao foi, no chat no site deles os atendentes nao sabem de nada, demoram dias pra responder, e é sempre coisas nada a ver
Acredito que fui bloqueado por tentar comprar com cartão sem limite, no dia meu cartão estava com limite estourado porem continua passando em varias lojas, menos no boa compra, e depois de ter a compra negada no boa compra continuei comprando nas outras lojas e tendo pagamento aprovado, no fim o cartão passou mais de mil do limite. Mas mesmo assim é estranho eu estar bloqueado por tanto tempo e nao conseguir comprar com nenhum cartão no meu nome que tenha limite