Nicotina Gamer 2021 年 2 月 1 日 下午 3:11
Vale a pena comprar The Binding of Isaac: Rebirth Complete Bundle na pré-venda?
Eu gosto muito do jogo, porém não faço ideia do que vem na dlc, custa 28,99 reais a dlc.

https://store.steampowered.com/app/1426300/The_Binding_of_Isaac_Repentance/
< >
目前顯示第 1-7 則留言,共 7
Dane 2021 年 2 月 1 日 下午 3:13 
O pacote vem com os seguintes itens.
最後修改者:Dane; 2021 年 2 月 1 日 下午 3:14
Nicotina Gamer 2021 年 2 月 1 日 下午 3:15 
引用自 Dane
O pacote vem com os seguintes itens.
?
Konata 2021 年 2 月 1 日 下午 3:20 
Pré-venda é pra quem não consegue mais esperar por algo e prefere aliviar o peso no bolso em troca de uma promessa de que seu jogo tão esperado vai ser bom. Que diferença faz pra você pagar agora se você nem sabe o que vai vir nessa DLC?
Nicotina Gamer 2021 年 2 月 1 日 下午 3:25 
引用自 Konata
Pré-venda é pra quem não consegue mais esperar por algo e prefere aliviar o peso no bolso em troca de uma promessa de que seu jogo tão esperado vai ser bom. Que diferença faz pra você pagar agora se você nem sabe o que vai vir nessa DLC?
Bem, o criador está desenvolvendo essa dlc a anos, e diz que ela vai adicionar mais de 100 coisas no jogo, só que ele não se especifica pois quer fazer um suspense.
Dane 2021 年 2 月 1 日 下午 3:29 
引用自 Wasabi
引用自 Dane
?
Clica em "itens" e você verá oque vem na DLC

Konata 2021 年 2 月 1 日 下午 3:29 
引用自 Wasabi
引用自 Konata
Bem, o criador está desenvolvendo essa dlc a anos, e diz que ela vai adicionar mais de 100 coisas no jogo, só que ele não se especifica pois quer fazer um suspense.
Eu só joguei o TBOI original + a expansão Wrath of the Lamb, mas pelo o que eu ouvi, as expansões do Rebirth inundam completamente o jogo com itens e sinergias quase inúteis. Eu não criaria expectativas não.
𝑆𝑟.𝐸 2021 年 2 月 1 日 下午 3:40 
Não vale a pena comprar nem o normal imagina esse.
< >
目前顯示第 1-7 則留言,共 7
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2021 年 2 月 1 日 下午 3:11
回覆: 7