Assinatura EA Play - Dúvida The sims
Pessoal, estou pensando em assinar a EA Play para jogar the sims, porém gostaria de saber se a assinatura me permite jogar o jogo base(The sims 3 e 4) e as expansões? Ou além de adquirir a EA Play eu ainda precisarei comprar as expansões a parte para jogar?
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Bro John Jan 31, 2021 @ 6:44am 
Na dúvida assina o gamepass que é mais barato e vem mais coisa + o EA play
Last edited by Bro John; Jan 31, 2021 @ 6:44am
Sr. Xyz Jan 31, 2021 @ 7:13am 
Não inclui nenhuma expansão, de nenhum jogo.
Lordecalibre Jan 31, 2021 @ 7:31am 
Meus deus e serio que você quer pagar mensalidade ? junte a grana compre o game e seja feliz ! esse parada de mensalidade e furada , se chega na data e você não pagar a mensalidade tudo e bloqueado !
Originally posted by Lordecalibre:
Meus deus e serio que você quer pagar mensalidade ? junte a grana compre o game e seja feliz ! esse parada de mensalidade e furada , se chega na data e você não pagar a mensalidade tudo e bloqueado !
O problema que o The Sims tem trocentas expansões pagas kkkkk
Eu acho q vale a pena nesse caso kkk
Overtested PC Jan 31, 2021 @ 9:58am 

Entendo, só que gostaria de jogar apenas o The sims e algumas expansões, porém é muito caro o jogo para eu comprar ele, e eu não vou jogar todo dia a ponto de "preciso ter jogo para a vida". Vai ter mês que vou querer jogar um the sims para descontrair, aí eu vou lá e pago, mas terá mês que não vou jogar por causa de N motivos. Eu acho melhor pegar a mensalidade do que comprar o jogo e as expansões que são muiito caros. Sacou? Fora que, se eu me interessar em conhecer outro joga disponível da EA Play, poderei jogar.
Overtested PC Jan 31, 2021 @ 10:00am 
Originally posted by bro john:
O que é esse Game Pass? Onde eu encontro ele? É da steam? Quanto custa? O que vem nele? Eu não conheço:steamsad:
Konata Jan 31, 2021 @ 10:20am 
Originally posted by AlphaG14:
Originally posted by bro john:
O que é esse Game Pass? Onde eu encontro ele? É da steam? Quanto custa? O que vem nele? Eu não conheço:steamsad:
No dia em que você aprender a usar o Google todas essas questões serão respondidas.
annaesec Jan 31, 2021 @ 11:58am 
pagar uns 3 mil num jogo? nesse caso acho que vale pagar 20 reais por mês, viu
Overtested PC Jan 31, 2021 @ 2:09pm 
Beleza pessoal. Eu dei uma pesquisa para entender melhor o que foi sugerido, mas vou pensar melhor e ver o que vou fazer. Mas obrigado pela ajuda.
Tarre Dragon Jan 31, 2021 @ 2:34pm 
Ta zuando que a assinatura EA não permite jogar as expansões? Assinatura deveria liberar tudo
Lordecalibre Jan 31, 2021 @ 2:48pm 
Originally posted by AlphaG14:

Entendo, só que gostaria de jogar apenas o The sims e algumas expansões, porém é muito caro o jogo para eu comprar ele, e eu não vou jogar todo dia a ponto de "preciso ter jogo para a vida". Vai ter mês que vou querer jogar um the sims para descontrair, aí eu vou lá e pago, mas terá mês que não vou jogar por causa de N motivos. Eu acho melhor pegar a mensalidade do que comprar o jogo e as expansões que são muiito caros. Sacou? Fora que, se eu me interessar em conhecer outro joga disponível da EA Play, poderei jogar.

Espera uma promoção e vai comprando aos poucos ! fiz assim com meu fallout 4 , no natal de 2018 eu comprei meu fallout 4 , logo quando ele saiu dos abominais 229 paus para módicos 34,90 pratas , comprei o game base fiquei que nem pinto no lixo feliz da vida , e fui jogando me divertindo , ai rolava uma promoção aqui tinha uma graninha sobrando ai comprei uma dlc aqui outra ali , e só falta 2 dlcs pra completar o game , coisa que eu acho que nunca vai acontecer por que ? bom a dlc nuka wolrd vc e obrigado a ser um cara do mal ou seja vc tem que ser um cara do lado negro da força , mata e pilhar gente inocente ! ai comigo não rola to mais pra um anti- herói como deadpool , wolverine , venon e justiceiro ! eu estraçalho os vagabundos , e não virar os próprios vagabundos ! matar gente inocente não , e a dlc Far Harbor acho que nunca vou comprar e mais cara que o próprio game em promoção , mas tenho coisa pra caramba pra mim diverti com as outras dlc , meu sonho adestra um destroçado ! eu posso fazer isso aqui ^^ .
Last edited by Lordecalibre; Jan 31, 2021 @ 3:59pm
Sr. Xyz Jan 31, 2021 @ 3:16pm 
Originally posted by Tarre Dragon:
Ta zuando que a assinatura EA não permite jogar as expansões? Assinatura deveria liberar tudo
É aonde eles ganham dinheiro.
Você assina, joga um jogo, gosta dele, depois compra os DLCs super caros deles, se quiser jogar o resto ou se aprofundar mais.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 31, 2021 @ 6:27am