Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Eu acho q vale a pena nesse caso kkk
Entendo, só que gostaria de jogar apenas o The sims e algumas expansões, porém é muito caro o jogo para eu comprar ele, e eu não vou jogar todo dia a ponto de "preciso ter jogo para a vida". Vai ter mês que vou querer jogar um the sims para descontrair, aí eu vou lá e pago, mas terá mês que não vou jogar por causa de N motivos. Eu acho melhor pegar a mensalidade do que comprar o jogo e as expansões que são muiito caros. Sacou? Fora que, se eu me interessar em conhecer outro joga disponível da EA Play, poderei jogar.
Espera uma promoção e vai comprando aos poucos ! fiz assim com meu fallout 4 , no natal de 2018 eu comprei meu fallout 4 , logo quando ele saiu dos abominais 229 paus para módicos 34,90 pratas , comprei o game base fiquei que nem pinto no lixo feliz da vida , e fui jogando me divertindo , ai rolava uma promoção aqui tinha uma graninha sobrando ai comprei uma dlc aqui outra ali , e só falta 2 dlcs pra completar o game , coisa que eu acho que nunca vai acontecer por que ? bom a dlc nuka wolrd vc e obrigado a ser um cara do mal ou seja vc tem que ser um cara do lado negro da força , mata e pilhar gente inocente ! ai comigo não rola to mais pra um anti- herói como deadpool , wolverine , venon e justiceiro ! eu estraçalho os vagabundos , e não virar os próprios vagabundos ! matar gente inocente não , e a dlc Far Harbor acho que nunca vou comprar e mais cara que o próprio game em promoção , mas tenho coisa pra caramba pra mim diverti com as outras dlc , meu sonho adestra um destroçado ! eu posso fazer isso aqui ^^ .
Você assina, joga um jogo, gosta dele, depois compra os DLCs super caros deles, se quiser jogar o resto ou se aprofundar mais.