Não consigo mudar a resolução do CS:GO
Opa galera, beleza? Seguinte, eu tenho um PC bem fraco aqui, digo coisa de Intel Pentium G2030. Bem, eu jogo CS com tudo no mínimo, 4:3 e 640x480 em 100 fps tranquilo, usando um Intel HD graphics, porém claro, eu gostaria de saber o que aconteceria se eu criasse uma resolução menor que 640x480, então criei uma resolução personalizada no painel da Intel, 344x242 para ver como fica o FPS, entrei no CS e a resolução não estava lá. Pesquisei um pouco e tentei mudar a PROPORÇÃO da tela, coloquei nos dois outros tipos, porém, quando eu fazia isso, a opção de resolução sumia e quando eu clicava em aplicar alterações, ele não aplicava e voltava à 4:3. Gostaria de saber de forma definitiva como eu faço para alterar a resolução?

OBS: Eu sei que colocar uma resolução menor que 640x480 é loucura, mas eu quero testar o fps rsrs
Originally posted by umgamermuyloko777:
Cara eu usava isso aqui pra baixar a resolucao dos jogos
Low end experience
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Pearcy Williams Jan 30, 2021 @ 10:38am 
Cara nao adianta vc testar um fps numa resoluçao dessa pois é impossivel de jogar, assim, esse teste que voce quer fazer nao leva a nada.

Mas ainda assim, isso nao muda o fato de que o Cristiano Ronaldo possui 250 milhoes de seguidores enquando o Uruguai possui 3.5 milhoes de habitantes, caso os seguidores do CR7 invadissem o uruguai, cada cidadao uruguaio teria que lutar com 71 seguidores do CR7
Henriquelmeeee Jan 30, 2021 @ 10:40am 
Cara, eu não perguntei se é ou não possível jogar nessa resolução, quero apenas testar à quantos FPS eu ficaria com isso. Simples. Me ajuda à colocar nesta resolução
Pearcy Williams Jan 30, 2021 @ 10:41am 
Originally posted by Henriquelmeeee:
Cara, eu não perguntei se é ou não possível jogar nessa resolução, quero apenas testar à quantos FPS eu ficaria com isso. Simples. Me ajuda à colocar nesta resolução

Tenta colocar no comando de inicializacao do cs a resolucao personalizada que vc criou. Se nao der desse jeito pode ser que cs nao permite mais que altere abaixo do padrao
Henriquelmeeee Jan 30, 2021 @ 10:43am 
eu já tentei dessa forma, vou tentar deixar uma resolução maior que a menor padrão pra ver se dessa forma dá. vlw.
Henriquelmeeee Jan 30, 2021 @ 10:45am 
desse jeito deu certo! obg
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
umgamermuyloko777 Jan 30, 2021 @ 7:15pm 
Cara eu usava isso aqui pra baixar a resolucao dos jogos
Low end experience
Last edited by umgamermuyloko777; Jan 30, 2021 @ 7:15pm
Henriquelmeeee Jan 31, 2021 @ 8:18am 
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO, VALEU MANO, VOU TE DAR UM PRESENTINHO POR ME RECOMENDAR ESSA MARAVILHA, TMJ <3
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 30, 2021 @ 9:58am