Fone bluetooth com atraso de audio como solucionar?
Boa noite, comprei um fone de ouviso sem fio e no pc ele funciona normal mais no cs go ele da atraso de audio vc atira e depois de 2 segundos o disparo saiu no fone... alguém sabe como resolver este problema? a valve precisa lançar uma atualização para resolver isto.;..
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Jonufac Jan 29, 2021 @ 6:35pm 
Todos os phones bluetooth têm atraso de som. Eu trabalho como editor de video e fui obrigado a comprar uns phones bluetooth mas com cabo devido ao atraso de som
Já tentei muitas soluções mas não existem amigo
Last edited by Jonufac; Jan 29, 2021 @ 6:36pm
EnZiBm Jan 29, 2021 @ 8:42pm 
Não tem como resolver, deveria ter comprado por cabo, tudo que é sem fio tem um atraso maior que no cabo. uns menos, outros mais, mas igual o cabo, não tem.
Eh pelo win7 tem + atraso que pelo win10, no win10 eu fiz um monte de configuração e ficou com menos atraso mesmo assim não resolveu o problema ainda bem que o fone tem entrada ps2 se não iria devolver, desde já grato. A nem tudo que é sem fio tem atraso eu tenho um fonde de ouvido sem fio que funcioan por infravermelho e este fone não tem atraso nem em jogos e nem em musica mais quando esta com a bateria fraca fica com chiado...
Last edited by 011✆ClickClⓐkBuM ✝; Jan 31, 2021 @ 12:03pm
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 29, 2021 @ 5:56pm