This topic has been locked
SISTEMA DE CAPTCHA NÃO FUNCIONA.
Esse sistema ta com bug infernal !

Se você está tentando recuperar sua senha, é uma desgraça, não é possível entrar em contato com steam facilmente, só através desse sistema, e ele não funciona, sempre dá erro !!

A sua resposta ao CAPTCHA parece ser inválida. Confirme novamente que você não é um robô abaixo.
(ID de referência: 40076................)

Esse é o error que aparece, e isso acontece no sistema tanto para recuperar senha, quanto para criar uma conta nova, ou seja é o próprio sistema CAPTCHA que não funciona.

Por um milagre eu acabei lembrando a senha, e consegui entrar na conta, mas depender da steam, estava até agora tentando.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Sr. Xyz Jan 29, 2021 @ 5:47am 
Tente em outro navegador.
Pearcy Williams Jan 29, 2021 @ 6:28am 
Voce pode ser um robo talvez..
76561198338253784 Jan 29, 2021 @ 6:46am 
Consegui entrar pq lembrei da minha senha.

Porém decidi escrever isso aqui, para tentar ajudar alguém que esteja passando por isso.

Colocava tudo certinho, todos os carros, faixas de pedestres, hidrantes, fiz muitas e muitas vezes, sempre dá o error, e vi q tem muita gente com esse problema.
Retraide Apr 27, 2021 @ 9:41am 
oora nao da
Retraide Apr 27, 2021 @ 9:42am 
graças a deus que eu tenho no google
thetranzitboy May 7, 2023 @ 12:53pm 
tambem to tendo este problema. So tenho a steam conectada no navegador. Por algum motivo o steam desconectou no programa e eu n consigo conectar nem no pc nem no cell.
Tunico Jul 18, 2023 @ 2:20pm 
CAPTCHA nao funciona , nem pra pega o codigo pro meu email ... bosta , desinstalei o steam e pronto , nao me extresso mais com isso ... quem perde e o steam e nao eu , o jogo que eu quero tem no EA , vou pra la , steam vai pra pqp
John Jul 18, 2023 @ 2:50pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 29, 2021 @ 5:10am