This topic has been locked
Mercy Mar 4, 2021 @ 6:06pm
Como coloco um avatar na steam
Entao recentemente comprei um avatar animado na loja de pontos, Mas quando vou em editar perfil e coloco na parte de Avatar ele nao aparece apenas as molduras alguem pode me ensinar a colocar um avatar comprado na steam?
< >
Showing 1-13 of 13 comments
BattleChaing Mar 4, 2021 @ 6:08pm 
Basta ir em editar o seu perfil, na parte de "Avatares" e lá tem todos os seus avatares tanto ganhos quanto comprados
Last edited by BattleChaing; Mar 4, 2021 @ 6:09pm
Mercy Mar 4, 2021 @ 6:41pm 
Originally posted by BattleChaing:
Basta ir em editar o seu perfil, na parte de "Avatares" e lá tem todos os seus avatares tanto ganhos quanto comprados
entao mano mas o meu ta bugado ou sei la mas nao aparece nenhum avatar
BattleChaing Mar 4, 2021 @ 7:08pm 
Originally posted by Mercy:
Já verificou se vc realmente comprou ele na loja de pontos?
Dexmine Mar 4, 2021 @ 7:38pm 
Entao recentemente comprei um avatar animado na loja de pontos, Mas quando vou em editar perfil e coloco na parte de Avatar ele nao aparece apenas as molduras alguem pode me ensinar a colocar um avatar comprado na steam?
Verifique se o avatar se encontra no seu inventário, logo em seguida clique no mesmo e depois em "equipar".
Mercy Mar 4, 2021 @ 8:03pm 
Já verificou se vc realmente comprou ele na loja de pontos?
Ja sim mano ta ate no meu inventario
Mercy Mar 4, 2021 @ 8:04pm 
Originally posted by Reydous:
Verifique se o avatar se encontra no seu inventário, logo em seguida clique no mesmo e depois em "equipar".
entao quando eu faco isso ele me leva ate a parte do avatar (Que fica em editar perfil)
Dexmine Mar 4, 2021 @ 8:45pm 
entao quando eu faco isso ele me leva ate a parte do avatar (Que fica em editar perfil)
Selecionou o avatar e depois clicou em "salvar"?
Poderia falar qual o avatar em questão? Qual o jogo?
Todos os seus avatares não carregam ou somente este? Alguns ícones da loja carregam para você?
Last edited by Dexmine; Mar 4, 2021 @ 8:51pm
𝑆𝑟.𝐸 Mar 4, 2021 @ 9:55pm 
Tenta pelo aplicativo.
Mercy Mar 4, 2021 @ 11:37pm 
Originally posted by Reydous:
Selecionou o avatar e depois clicou em "salvar"?
Poderia falar qual o avatar em questão? Qual o jogo?
Todos os seus avatares não carregam ou somente este? Alguns ícones da loja carregam para você?
entao mano oque acontece e que nem aparece para salvar, Nenhum avatar ta carregando, tirando isso ta tudo suave
Dexmine Mar 5, 2021 @ 2:51am 
entao mano oque acontece e que nem aparece para salvar, Nenhum avatar ta carregando, tirando isso ta tudo suave
Bem como eu imaginava.
Isso pode ser a configuração do teu DNS, já tive alguns problemas de carregamento de avatares antes, mas não só isso como boa parte da loja. Para confirmar, tente entrar no Steam app com dados móveis e altere seu avatar, ou se preferir, verifique as configurações de DNS da sua rede.
camila.berka Dec 8, 2023 @ 6:22am 
Você conseguiu resolver? Tô tendo o mesmo problema
Marzipan Apr 29, 2024 @ 7:52pm 
Eu consegui ao desativar o modo família.
Steve Apr 30, 2024 @ 11:35am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 4, 2021 @ 6:06pm