Asito Mar 4, 2021 @ 6:56am
FPS baixo em APENAS jogos steam
eu não consigo jogar com boa performance NENHUM jogo steam, meu pc roda GTA V (com menos de 60 fps), mas não roda naruto storm 1 com mais de 30, isso não faz sentido algum, já testei com todos os jogos que tenho na steam e todos eles só passam de 30 fps diminuindo muito as configurações e resolução, e os jogos não steam funcionam normalmente sem esse problema de fps, já tentei de tudo, placa de video, drivers, configurações, pre-set, pesquisei em tudo quanto é canto, acho que deve ser algo com a placa de vídeo pois não é possivel.

Configurações do PC:
16gb de RAM
Intel(R) Core(TM) i7-4770 CPU @ 3.40GHz
NVIDIA GEFORCE GT 710
Sistema operacional Windows 10
< >
Showing 1-10 of 10 comments
󠀡󠀡 Mar 4, 2021 @ 12:39pm 
Que que se quer com esse gt710 ?
я Mar 4, 2021 @ 4:20pm 
claramente vc é leigo
Dexmine Mar 4, 2021 @ 5:08pm 
O que está limitando seu FPS é a tua placa de vídeo. Absolutamente NADA irá mudar isso, exceto trocar a mesma para uma mais potente.
Last edited by Dexmine; Mar 4, 2021 @ 5:08pm
Asito Mar 6, 2021 @ 12:30pm 
Originally posted by я:
claramente vc é leigo
pq?
Asito Mar 6, 2021 @ 12:31pm 
Originally posted by Reydous:
O que está limitando seu FPS é a tua placa de vídeo. Absolutamente NADA irá mudar isso, exceto trocar a mesma para uma mais potente.
sim, é oq eu pensei. Mas qual seria a explicação para apenas jogos da Steam serem limitados? Pra mim isso não faz sentido, um jogo q roda em qualquer pc fica com o fps muito baixo na Steam.
Asito Mar 6, 2021 @ 12:32pm 
Originally posted by Kllhus:
Que que se quer com esse gt710 ?
Cara eu ganhei ela tlgd, obviamente planejo comprar outra pq né ela não é aquelas coisas, só que eu realmente não entendo o pq a placa de vídeo limita o fps em jogo steam e nos outros não.
Dexmine Mar 6, 2021 @ 2:48pm 
Originally posted by Asito:
sim, é oq eu pensei. Mas qual seria a explicação para apenas jogos da Steam serem limitados? Pra mim isso não faz sentido, um jogo q roda em qualquer pc fica com o fps muito baixo na Steam.
Isso depende dos jogos que você quer jogar, não da plataforma.
https://www.youtube.com/watch?v=zGS6lgE0GKc
Outro fator importante, é verificar se a placa possui apenas 2GB ou 1GB, porque a versão de 1GB chega a ser o dobro mais pior que a outra.
Last edited by Dexmine; Mar 6, 2021 @ 6:33pm
mad4y0 Mar 7, 2021 @ 5:36am 
queria constar também que os Naruto Storm são travados a 30fps nativamente pelo que eu saiba, por isso não passa dos 30
kauaxxz_ Mar 7, 2021 @ 11:25am 
o storm 4 da pra rodar 60 fps tranquilo, tem nas proprias configurações do jogo.
Asito Mar 9, 2021 @ 3:19pm 
Originally posted by Reydous:
Originally posted by Asito:
Isso depende dos jogos que você quer jogar, não da plataforma.
https://www.youtube.com/watch?v=zGS6lgE0GKc
Outro fator importante, é verificar se a placa possui apenas 2GB ou 1GB, porque a versão de 1GB chega a ser o dobro mais pior que a outra.

é que é LITERALMENTE isso que está acontecendo
jogos steam estão com o fps muito reduzido no meu pc
e eu não tenho limitador de fps ativo
eu também achei q n existia até ver esse problema comigo
eu te juro q eu já tentei de todos os testes
se liga, foi como eu falei no post, meu pc roda GTA V com um fps razoável com gráfico razoável, watchdogs a mesma coisa. Qual é o sentido dele rodar naruto com fps MENOR que 30?
mesma coisa life is strange
mesma coisa todos os outros narutos
mesma coisa ori in the blind forest
tudo jogo que eu joguei NA PLATAFORMA STEAM
gta v e watchdogs são da epic e não rodaram com fps diminuido
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 4, 2021 @ 6:56am