BattleChaing 2021 年 3 月 3 日 上午 11:29
Tradutor?
Olá, eu estou com uma dúvida, existe algum programa que automaticamente traduz um jogo? Pois tem um jogo que quero muito jogar mas infelizmente só está disponível na linguagem chinesa, aí eu queria saber se vocês conhecem um um programa bom que consegue traduzir enquanto jogo
< >
目前顯示第 1-6 則留言,共 6
Kubark, In Memory of Laika 2021 年 3 月 3 日 上午 11:31 
se existir o resultado não vai ficar muito bom não, hehehe
Sr. Xyz 2021 年 3 月 3 日 上午 11:50 
引用自 BattleChaing
Olá, eu estou com uma dúvida, existe algum programa que automaticamente traduz um jogo? Pois tem um jogo que quero muito jogar mas infelizmente só está disponível na linguagem chinesa, aí eu queria saber se vocês conhecem um um programa bom que consegue traduzir enquanto jogo
O chinês é muito complicado para traduzir. Tradutores automáticos costumam gerar resultados muito insatisfatórios. É só fazer um teste com qualquer frase em chinês no Google tradutor para ver isso.

Aguarde que alguém faça uma tradução para o inglês. À partir daí, fica muito mais fácil.
Lockhart 2021 年 3 月 3 日 下午 12:18 
Que jogo é, só por curiosidade? Como despertou o teu interesse se você não sabe absolutamente nada do que está acontecendo nos diálogos do jogo?
Ace ⚡︎ DC 2021 年 3 月 3 日 下午 4:05 
引用自 Lockhart™
Como despertou o teu interesse se você não sabe absolutamente nada do que está acontecendo nos diálogos do jogo?

Screenshots, talvez(?). Na minha lista de descobrimento já apareceu um A-RPG promissor que me chamou a atenção, mas entre os idiomas disponíveis sequer havia o inglês no meio. Deve ter sido caso parecido com o OP.
ry 2021 年 3 月 3 日 下午 4:16 
.
< >
目前顯示第 1-6 則留言,共 6
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2021 年 3 月 3 日 上午 11:29
回覆: 6