Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Jogar liso a 60 FPS em alta resolução e detalhes, sim.
Como disseram, sem monitor de 500Hz, não importa dar 500 FPS.
Hertz e a quantidade de atualizações por segundo que o monitor pode alcançar.
FPS são quadros por segundo.
Um monitor de 144Hz não vai mostrar mais que 144 FPS.
Se quer muito FPS, pesquise um monitor de alta frequencia, uma placa de vídeo potente e um processador top colocado em uma boa MoBo.
Vai desembolsar uns 15k pra mais.
Entao se teu monitor é 144hz vc tem que rodar a 190fps em todo canto do mapa, pra manter a sua qualidade em 144hz constantemente. Ja que a frequencia do seu monitor é de 0-144, nao 144 cravado, se teu fps abaixa, tua frequencia abaixa.
Meu monitor é 240hz, entao eu tenho que rodar a 310fps em todo o mapa, seja no mais pesado ou no mais leve. Entao vc precisa de um pc que roda 300fps em todo canto do mapa, NAO PRECISA MAIS QUE 300FPS NO JOGO, os graficos do cs no high puxa muito e nao muda nada em qualidade, o jogo é uma porcaria em otimizacao. Entao vc pode ver um i7-8700(eu nao entendo de amd entao procura um amd parecido com esse intel) e 16gb de ram e com essa cfg nos graficos medio ja da conta tranquilo.