Não consigo vincular o meu YouTube com a Steam
Eu queria vincular a minha conta do YouTube com a Steam pra exibir um vídeo de L4D2 na minha conta, porém sempre que eu vou tentar vincular a minha conta essa mensagem aqui aparece: "Esse navegador ou app pode não ser seguro.
Tente usar outro navegador. Se você já está usando um navegador compatível, atualize a página e tente fazer login novamente."
. Eu ja tentei limpar o cache do navegador que eu uso mas nada mudou.

P.S: Não sei se é necessário colocar isso como observação, mas sempre que eu tento vincular a minha conta do youtube, a janela de login só me pede o meu email, e ao inves de aparecer uma caixa de texto pedindo pra eu colocar minha senha, aparece a mensagem mencionada acima.

Ficarei no aguardo por uma resposta
< >
Showing 1-4 of 4 comments
isso parece ser problema do google que nao deixa usar o navegador steam que deve ser desatualizado
Originally posted by KUBARK USSR LAIKA DOG:
isso parece ser problema do google que nao deixa usar o navegador steam que deve ser desatualizado
Eu não tinha pensado nessa possibilidade, eu vou tentar checar por novas versões do meu navegador pra ver se isso resolve o problema.
Originally posted by ZMaX1MUus:
Originally posted by KUBARK USSR LAIKA DOG:
Eu não tinha pensado nessa possibilidade, eu vou tentar checar por novas versões do meu navegador pra ver se isso resolve o problema.
Bom parece que esse não deve ser o problema, já que o meu navegador (Brave Browser) está atualizado, então a unica outra possibilidade é que provavelmente a minha conta do Google está com verificação em 2 etapas ativada, então cabe a mim desativar essa verificação em 2 etapas pra conseguir vincular a minha conta do YouTube com a Steam, se isso também não funcionar então eu não sei o que fazer.
eu ahco que o navegador proprio do steam que nao preenche os recursos que o google pede acho que é um recurso que ninguem usa e a valve esqueceu de tirar
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 20, 2021 @ 2:23pm