This topic has been locked
Wasabi Alt Mar 19, 2021 @ 12:49pm
( IMPORTANTE ) Quero passar o dinheiro os os jogos da minha conta alternativa para a minha principal.
Olá, essa conta é minha alternativa da minha principal, meu primo criou essa conta para mim pra resgatar um gift card que ele comprou de aniversário para mim, ele atualmente vive nos Estados Unidos. O gift era dos Estados Unidos, portanto não iria funcionar na minha conta principal que é do Brasil, falei para o criar uma conta da steam para mim poder resgatar os gifts.

Após eu conseguir resgatar o gift, converti o dólar em real e tentei enviar jogos para a minha conta principal, porém apareceu uma mensagem quando tentei enviar, estava escrito "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.".

Nunca tive erro em pagamentos da steam, contatei o suporte eles me responderam o seguinte:
Boa noite,

Agradecemos por entrar em contato.
Verifiquei a sua conta e vejo que já uma restrição para compras de presentes.
Temos motivos para acreditar que você está usando o sistema de presenteamento para revenda, o que não é permitido no Steam.

Você pode obter presentes e enviá-los para amigos caso use formas de pagamento direto para comprar o presente, mas não poderá usar os seus fundos da Carteira Steam. É possível usar os fundos da carteira para fazer compras para a sua própria conta Steam.

O Suporte Steam não pode remover esta restrição.

Uma vez que não temos mais informações sobre restrições de compras de presentes, fecharei este chamado. Caso tenha qualquer outro problema, abra outro chamado.

Steam Support
Dilson.

Eu não estou usando sistema de presenteamento para revenda, apena quero passar para a minha conta principal, que é essa https://steamcommunity.com/id/GOTTAGOFASTSONICO
Se fosse um valor de 60 reais eu não daria tanta importância e deixaria o dinheiro na minha conta alternativa, mas o valor que digo é R$ 1.642.58, por isso que marquei como importante.

Com isso eu tentei passar o dinheiro para a outra conta por meio de venda de itens, porém só vou ter acesso ao mercado daqui 26 dias, e até lá já vai ter passado a promoção da steam que quero aproveitar ( e também vai ter tarifas que sugaria 200 reais do dinheiro que quero passar).

Por favor me ajudem com esse empecilho.
< >
Showing 1-15 of 31 comments
Huelloween Mar 19, 2021 @ 12:52pm 
KKKKKKKKKKKK quis lucrar e se ferrou. Se nem o Suport Steam deu a mínima para o que você quer, o que você espera se expondo aqui num fórum público? Passar vergonha?
Wasabi Alt Mar 19, 2021 @ 12:59pm 
Originally posted by Huelloween:
KKKKKKKKKKKK quis lucrar e se ferrou. Se nem o Suport Steam deu a mínima para o que você quer, o que você espera se expondo aqui num fórum público? Passar vergonha?
Ué? Lucrar com o que? Estou tentando passar para a minha conta principal o dinheiro que recebi de aniversário.
𝑆𝑟.𝐸 Mar 19, 2021 @ 1:01pm 
Apenas o Lord Gaben pode lhe ajudar. Tenta falar com ele.
Wasabi Alt Mar 19, 2021 @ 1:03pm 
Originally posted by 𝑆𝑟.𝐸:
Apenas o Lord Gaben pode lhe ajudar. Tenta falar com ele.
Não custa tentar de novo, vou tentar construir um texto melhor.
Sr. Xyz Mar 19, 2021 @ 1:04pm 
Originally posted by Wasabi alt:
Ué? Lucrar com o que? Estou tentando passar para a minha conta principal o dinheiro que recebi de aniversário.
História mal contada, mas que seja.

Se o Steam disse que você não pode comprar presentes para a outra conta, então não há o que fazer.

Se quer uma sugestão, faça dessa conta alt sua principal.
Com o saldo que tem nela dá para comprar todos os jogos daquela e não tem conquistas hackeadas.
E vê se não estraga essa também.
xandy.com Mar 19, 2021 @ 1:09pm 
Ultimamente os mlk tão fazendo umas fanfic muito boa no fórum
Wasabi Alt Mar 19, 2021 @ 1:10pm 
Originally posted by orloff:
Ultimamente os mlk tão fazendo umas fanfic muito boa no fórum
Ultimamente as pessoa não ajudam as outras nos fóruns.
Wasabi Alt Mar 19, 2021 @ 1:11pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by Wasabi alt:
História mal contada, mas que seja.

Se o Steam disse que você não pode comprar presentes para a outra conta, então não há o que fazer.

Se quer uma sugestão, faça dessa conta alt sua principal.
Com o saldo que tem nela dá para comprar todos os jogos daquela e não tem conquistas hackeadas.
E vê se não estraga essa também.
Acho que vou fazer isso mesmo, obrigado pela ideia.
por isso é bom seguir as regras
Huelloween Mar 19, 2021 @ 1:12pm 
Fiquei interessado em saber o que ele vai escrever dessa vez pra tentar convencer o suport de que está tentando fazer algo ilegal "sem a intenção de ser ilegal".
eu acho que todas as contas são dele, uma ele deve ta usando vpn ...a valve deve ter como saber disso, por isso foram meios secos nas respostas
Duncay Mar 19, 2021 @ 1:33pm 
Gift Cards não tem restrição de região.
Wasabi Alt Mar 19, 2021 @ 1:53pm 
Originally posted by Duncay:
Gift Cards não tem restrição de região.
Tem sim, quando é de outra moeda.
TORIITO :c Mar 19, 2021 @ 1:55pm 
Só uma perguntinha.

Foi um gift card físico de créditos da carteira? Por que se sim, você poderia sim ter usado na sua conta. O que tem restrição de região até aonde eu saiba são virtual gifts.
Wasabi Alt Mar 19, 2021 @ 1:57pm 
Originally posted by TORIITO :c:
Só uma perguntinha.

Foi um gift card físico de créditos da carteira? Por que se sim, você poderia sim ter usado na sua conta. O que tem restrição de região até aonde eu saiba são virtual gifts.
Foi um físico, meu primo vive no Texas e ele comprou no Walmart.
< >
Showing 1-15 of 31 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 19, 2021 @ 12:49pm