Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Jogos travando com Fps alto
Esse problema vem acontecendo em alguns jogos no meu notebook, o fps se mantém em uma taxa estável dependendo do jogo, geralmente acima dos 40-60 fps, mas o jogo fica constantemente travando, com os fps caindo pra 1 durante uns 5 segundos, depois o jogo volta a fluir normalmente mas em menos de 10 segundos ele trava de novo.

esse problema aconteceu principalmente no Warframe, Star Wars Battlefront 1, Batman Arkham Origins (Corrigido depois de desativar o Directx 12 nos arquivos do jogo) e no CsGo no início das partidas.

Acho isso estranho pois às vezes vejo testes de performance da minha placa com os devidos jogos e eles fluem normalmente, mas aqui mesmo com fps alto eles travam muito, mesmo com os drivers de vídeo mais recentes.
< >
Показване на 1-5 от 5 коментара
provalmente pode ser por falta de memoria RAM
deve ser seu processador né, notebook tem processador geralmente fraco em relação ao desktop
Qual a configuração do seu note?
Първоначално публикувано от Blaquicat:
Qual a configuração do seu note?

i5 7200u, 8gbDDr4 dual channel, hd 620
Você está rodando jogos pesados com o requisito mínimo de RAM, aumente pra 16gb e o problema some.
< >
Показване на 1-5 от 5 коментара
На страница: 1530 50

Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Дата на публикуване: 16 март 2021 в 17:51
Публикации: 5