zxBeto May 31, 2021 @ 5:53pm
pessoal da steam coloquem o mercado pago para pagamento
o boa compra nao deixa pagar nenhuma compra com cartao ja tentei com mais de 5 e sempre da pagamento negado no app do cartão da compra aprovada mas logo depois o boa compra cancela o pagamento tia esse boa compra ai e coloquem o mercado pago la e rapido e seguro porque os dados do cartão fica salvo na conta do mercado pago nao sendo nescessario a gente colocar os dados todoas as veses que fazemos alguma compra ajuda os gamemaniacos ai steam a gente quer compra original mas si vc nao ajudar fica dificil nem todos tem 240 a vista pra compra um jogo por isso o parcelamento ajuda os compradores e tbm os desenvolvedores do game aguardo obg : ps hj mesmo tentei compra o resident evil village 4 vez mas nas 4 ele falho no boa compra
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Sr. Xyz May 31, 2021 @ 6:03pm 
Isto é um fórum de usuários.
Não tem "pessoal da steam" aqui.

Seja como for, não concordo com você. Nunca tive problemas com o BoaCompra. Meu cartão sempre cai na hora.
zxBeto May 31, 2021 @ 6:07pm 
sim eu tbm sempre comprei por la mas agora nem existe mais o sait do boa compra agora so para cnpj e ninguem responde a gente la so o computador
MarcosFelipe94 May 31, 2021 @ 6:12pm 
Aqui também nunca tive problemas com o Boa Compra, mas até que seria uma boa ter mais opções, mercado pago seria já um bom começo.
PauloGamer13 Jun 1, 2021 @ 3:57pm 
adiciona o seu cartão virtual do mercado pago na sua conta steam, pq a steam reconhece o cartão como um cartão da VISA ja q o cartão virtual do mercado pago ele usa o sistema da VISA ai vc consegue comprar usando o mercado pago com o dinheiro q vc tiver na conta do mercado pago pelo menos é oq eu faço eu deposito o dinheiro na minha conta do mercado pago e compro o jogo q eu quero com o cartão virtual de debito do mercado pago
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 31, 2021 @ 5:53pm