Инсталирайте Steam
вход
|
език
Опростен китайски (简体中文)
Традиционен китайски (繁體中文)
Японски (日本語)
Корейски (한국어)
Тайландски (ไทย)
Чешки (Čeština)
Датски (Dansk)
Немски (Deutsch)
Английски (English)
Испански — Испания (Español — España)
Испански — Латинска Америка (Español — Latinoamérica)
Гръцки (Ελληνικά)
Френски (Français)
Италиански (Italiano)
Индонезийски (Bahasa Indonesia)
Унгарски (Magyar)
Холандски (Nederlands)
Норвежки (Norsk)
Полски (Polski)
Португалски (Português)
Бразилски португалски (Português — Brasil)
Румънски (Română)
Руски (Русский)
Финландски (Suomi)
Шведски (Svenska)
Турски (Türkçe)
Виетнамски (Tiếng Việt)
Украински (Українська)
Докладване на проблем с превода
Descumprimento a direitos do consumidor
Qual é o problema que está tendo aponto de desenterrar esse tópico e ficar brigando com todo mundo?
Achei que era um ambiente Público... Expressei minha opinião e fui xingado por pessoas como vc... Se vcs lerem tudo vão entender, leiam o processo perdido na Australia tbm. Pegam o bonde andando saem criticando pq a opinião diverge e já saem ofendendo.
E desenterrei pq vi um cara com conhecimento sendo avacalhado por um bando de sem noção que diz que não há que se fazer e que se aceitou os termos não há o que fazer...
Quer que poste o cdc aqui?
Mas você vai processar ou processou a Steam?
Mas um analfabeto não entenderia isso se alguém não chegar aqui e explicar.
E esse processo da Austrália, foi movido por um Órgão do governo sobre a falta de um recurso previsto em lei que afetava a loja no país inteiro, não foi um zé ninguém inconformado. Ninguém é intocável, mas você também não pode olhar pra algo que não gostou e processar, não é assim que a justiça funciona.
O teu parça sabichão que você veio "defender", e que foi o alvo do meu comentário, não entendi muito bem porque você ficou se doendo, ele enfiou no tópico o BoaCompra, disse que é justo processar o steam porque só aceita o BoaCompra, qualquer um que abrir a loja pra comprar um jogo vai ver que isso não verdade, vai processar alguém baseando-se em uma mentira? LOL
Tá nervosinho aí porque o "ambiente Público" não concorda com você?
E ainda nem respondeu minha pergunta...
Ela não está sujeita as regras do CDC, ela opera no Brasil por meio de intermediadores, e hoje não existe NADA que obrigue ela a criar um CNPJ.
O CNPJ que esse sequelado ae colocou pertence a outra empresa que fabrica válvulas.
Essa do CNPJ foi hilária. Mas nada disso impede a Steam de ser processada, já aconteceu em outros países como a Austrália, por violar leis de lá.
Sim eu sei que não impede, mas isso anula e muito as possibilidades pois os custos do processo dificilmente seriam pagos, não valeria a pena. Alias eu falei sobre esse exemplo aí que você deu nesse mesmo tópico:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/3094515496016635215/?ctp=2#c3203748716336544588