ติดตั้ง Steam
เข้าสู่ระบบ
|
ภาษา
简体中文 (จีนตัวย่อ)
繁體中文 (จีนตัวเต็ม)
日本語 (ญี่ปุ่น)
한국어 (เกาหลี)
български (บัลแกเรีย)
Čeština (เช็ก)
Dansk (เดนมาร์ก)
Deutsch (เยอรมัน)
English (อังกฤษ)
Español - España (สเปน)
Español - Latinoamérica (สเปน - ลาตินอเมริกา)
Ελληνικά (กรีก)
Français (ฝรั่งเศส)
Italiano (อิตาลี)
Bahasa Indonesia (อินโดนีเซีย)
Magyar (ฮังการี)
Nederlands (ดัตช์)
Norsk (นอร์เวย์)
Polski (โปแลนด์)
Português (โปรตุเกส - โปรตุเกส)
Português - Brasil (โปรตุเกส - บราซิล)
Română (โรมาเนีย)
Русский (รัสเซีย)
Suomi (ฟินแลนด์)
Svenska (สวีเดน)
Türkçe (ตุรกี)
Tiếng Việt (เวียดนาม)
Українська (ยูเครน)
รายงานปัญหาเกี่ยวกับการแปลภาษา
Ao que tudo indica eventualmente irá vir uma promoção de novo, mas nada garante que será constante que nem antigamente, de qualquer jeito eu recomendo você colocar todas as DLCs do 3 na sua lista de desejos e olhar seu e-mail toda semana que por lá você é avisado quando um item entrar em promo.
No caso das DLCs do The Sims 4 nem precisa esquentar a cabeça, pois esse entra bastante em promoção, a mais próxima deve ser agora na Summer sale que acontece no final de Junho.
Interessante,Poxa The sims 3 seria uma boa eu comprar fico triste em saber que não ira vir uma promoção tão cerdo.
Obrigador agora estarei enformando que The sims 4 estará em promoção em junho vlw ae.
É só ficar de olho, pode ser que eles voltem a fazer promoção com frequência, então tem sim uma possibilidade real dos pacotes do 3 entrarem em promo de novo agora na Summer Sale em junho, mas não fique surpreso se os mesmos não entrarem novamente, acaba sendo então questão de ter ter paciência!
2 mil reais as dlc de the sims 4, mesmo em promoção ainda vai custar uns 1000 reais, acho que nem vale a pena