duvida de publicação de foto no perfil nao steam
boa noite, eu se publicar um gif, um seminude ou algo do género da internet no meu perfil em destaque eu levo ban outro tipo de repreensão?
Last edited by BOMBARDILDO CORCODILDO; May 28, 2021 @ 3:01pm
< >
Showing 1-9 of 9 comments
BattleChaing May 28, 2021 @ 3:05pm 
Se for algo sexual, racista ou violento é bem provável que a Steam remova a sua imagem de perfil, pode pegar sim uma imagem da internet, só não pode ser algo sexual, racista, violento ou algo do tipo
Lockhart May 28, 2021 @ 3:07pm 
Você tem que ser muito mão peluda para chegar ao ponto de querer publicar uma imagem sensual em um perfil de joguinho.

Mas respondendo a sua pergunta, sim. Você pode ser penalizado. Segura esses hormônios aí :Tanya:
Originally posted by BattleChaing:
Se for algo sexual, racista ou violento é bem provável que a Steam remova a sua imagem de perfil, pode pegar sim uma imagem da internet, só não pode ser algo sexual, racista, violento ou algo do tipo
e se por exemplo for um boneco com forma feminina de sutiã e cuecas?
eu por exemplo ia publicar de carros mas conheço quem tem desse género e n sei se não levarão alguma repreensão.
Originally posted by Lockhart™:
Você tem que ser muito mão peluda para chegar ao ponto de querer publicar uma imagem sensual em um perfil de joguinho.

Mas respondendo a sua pergunta, sim. Você pode ser penalizado. Segura esses hormônios aí :Tanya:
eu e de carros calma!! kkk amigos meus e que tem imagem sensuais e não sei se eles levarão alguma repreensão!!! se levarem corro já a avisa-los
Sr. Xyz May 28, 2021 @ 3:42pm 
Originally posted by EL HOMORROIDES:
boa noite, eu se publicar um gif, um seminude ou algo do género da internet no meu perfil em destaque eu levo ban outro tipo de repreensão?
Só pelo fato de você vir aqui no fórum perguntar, você já tem alguma noção de que não é algo muito correto de se fazer.

Se alguém se sentir ofendido, pode denunciar, e se o funcionário da Valve achar que é contra as regras, você tomará uma advertência e ficará um tempo sem imagem do perfil para escolher uma imagem mais legal.
Originally posted by Sr. Xyz:
Só pelo fato de você vir aqui no fórum perguntar, você já tem alguma noção de que não é algo muito correto de se fazer.

Se alguém se sentir ofendido, pode denunciar, e se o funcionário da Valve achar que é contra as regras, você tomará uma advertência e ficará um tempo sem imagem do perfil para escolher uma imagem mais legal.

não e no perfil mas nos destaques mas o método deve ser o mesmo. Eu estou a perguntar isso porque eu queria publicar sobre o rally de Portugal mas dizem que posso ir BAN ou algo do género e vejo pessoal com raparigas em lingerie e as contas estão de intocáveis!!!
Last edited by BOMBARDILDO CORCODILDO; May 28, 2021 @ 3:47pm
Rafa May 28, 2021 @ 4:05pm 
Do Que eu tenha conhecimento não levas ban apenas a imagem que escolhes fica com restrição de idade (neste caso as meninas semi-nuas)
Lowned May 28, 2021 @ 4:07pm 
pra que ficar pondo essas fotos?
Oregonl May 28, 2021 @ 7:16pm 
Dificilmente da problema. Só dar uma vasculhada por algumas áreas da steam que você encontra muito +18. Até existe um algoritmo na steam pra identificar nudez, mas aparentemente funciona muito mal.

Mas caso a steam encontre algum problema na sua imagem eles mesmos censuram (geralmente borrando a imagem).
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 28, 2021 @ 2:52pm