Kazui 11 okt, 2021 @ 15:11
Me chamaram pra jogar Mir4
Eu queria saber se esse jogo é bom e seguro, me chamaram pra jogar só que ainda não entendi muito bem como funciona. Alguém ai entende algo sobre esse jogo? Ele é legal? Ele não tem nenhum perigo (tô falando além dos já previsíveis), pois eu fiquei sabendo que alguns jogos da steam já tem vindo com malware.
Ursprungligen skrivet av Diogo Eler:
As vezes e o antivírus que detecta malware, os jogos são seguro, os meus sempre eram assim
Aconteceu com o amburgerman, mas ele é seguro
< >
Visar 1-9 av 9 kommentarer
✞Guerra✠ 11 okt, 2021 @ 15:22 
Nunca ouvi falar. Essa de malware nos jogos também é novidade pra mim.
MarcosFelipe94 11 okt, 2021 @ 15:28 
É só visitar a pagina da loja do jogo aqui no Steam e ler umas análises, se não for um jogo desconhecido provavelmente você vai tirar todas essas suas dúvidas ao ler algumas análises.

Quanto a malware, desconheço algum jogo que contenha, mas era bom citar exemplos pra ver se tem alguma legitimidade.
Denna tråds författare har markerat att detta inlägg besvarar det ursprungliga ämnet.
Diogo Eler 11 okt, 2021 @ 15:28 
As vezes e o antivírus que detecta malware, os jogos são seguro, os meus sempre eram assim
Aconteceu com o amburgerman, mas ele é seguro
Senast ändrad av Diogo Eler; 11 okt, 2021 @ 15:34
tem uns jogos underground que mineira bitcoin no seu pc, o jogo é feio e mal feito mas é pesadao e sua gpu fica 99% de uso
Konata 11 okt, 2021 @ 16:07 
Não é mais fácil perguntar isso pra quem te chamou pra jogar? Hurr durr.
Kazui 11 okt, 2021 @ 16:15 
Ursprungligen skrivet av Konata:
Não é mais fácil perguntar isso pra quem te chamou pra jogar? Hurr durr.

Seria, mas ele também é novato no jogo e não soube me responder.
✞Guerra✠ 11 okt, 2021 @ 16:58 
Eu ja vi mapa de cs da comunidade que ao você atirar em um lugar abria link pra site de scam, e mapa que quando você entrava começava a rodar video do youtube mutado dentro do mapa.

Mas malware não. O windows update pode bloquear o .exe dos seus jogos, mas não é por causa de vírus, e sim por causa que o .exe tentou mexeu com arquivos internos, não tem risco nenhum em permitir isso.

Mas assim, olhe bem o que você ta comprando também né... Os fakejogos são pra dropar cartas, tem que ser muito louco pra pensar em jogar isso.
NFT é um câncer que só veio pra estragar o nome de criptomoedas, infelizmente.
Some disso, é pirâmide.
The Guy 12 okt, 2021 @ 2:26 
Mir4 é um jogo completo, tão completo que já vem com jogador para jogar por você, o jogo se joga e você assiste
< >
Visar 1-9 av 9 kommentarer
Per sida: 1530 50

Datum skrivet: 11 okt, 2021 @ 15:11