Alan Oct 8, 2021 @ 5:25pm
Trilogia GTA
Tá rolando um boato que a trilogia clássica (GTA 3, San Andreas e Vice City) vai ser removida das lojas em breve. Alguém confirma?
< >
Showing 1-15 of 57 comments
é possivel mas nao avisei aqui pois pedem fontem entao parei de ajudar...
É bem provável que vão remover essa pra se lançar os remasters como aconteceu com o Dark Souls
Araya Oct 8, 2021 @ 5:36pm 
Se tratando da Rockstar, pode apostar que sim.
Ace ⚡︎ DC Oct 8, 2021 @ 5:49pm 
Originally posted by KUBARK USSR LAIKA DOG:

Kk. Mas desta vez estava fácil, PC Gamer, IGN norte americano e Rock Paper Shotgun publicaram a notícia. Só que, aparentemente, o lançamento do pacote remasterizado no PC será exclusivo do Rockstar Launcher.
MarcosFelipe94 Oct 8, 2021 @ 5:53pm 
Sim aparentemente vai ser realmente removida e na semana que vem, algumas fontes dizem que o remaster vai ser exclusivo do launcher da Rockstar (talvez seja por um tempo, similar ao que aconteceu com o Red Dead Redemption 2, que ficou 1 mês na loja deles, até vir pro Steam)

De qualquer jeito sendo exclusivo do launcher deles ou não, deve ser removido daqui sim, o que é uma pena pois não acho que deveriam remover os originais.
Last edited by MarcosFelipe94; Oct 8, 2021 @ 6:07pm
rD Oct 8, 2021 @ 6:00pm 
Vai sair versao remasterizada pelo o que eu li
nao vai ter nada d enovo nessa trilogia, basicamente é pros consoles que nao tinham os jogos em alta definição, o pc sempre teve
Diogo Eler Oct 9, 2021 @ 4:26am 
O f*** que pelo oque parece não vai ter na Steam só pelo launcher da rockstar, o bom que vai lançar Pará celulares apesar de eu nem jogar em celular pelo oq estava escrito. Vai ser muito bom jogar SA, VC de novo…. Mas com uns gráficos melhores
Lowned Oct 9, 2021 @ 9:38am 
sim, e o gigaton games agora tem conteudo dos remaster por uns 3 anos agora
Elias Oct 9, 2021 @ 9:56am 
O GTA San Andreas antigo não faz falta pois é quebrado, mas bem que poderiam lançar os remaster aqui, espero que lancem num futuro, mas dependendo do preço eu compro no launcher da rockstar...
Diogo Eler Oct 9, 2021 @ 12:28pm 
Acho que vai lançar aqui na Steam sim, mas primeiramente vai lançar no launcher da rockstar games
Last edited by Diogo Eler; Oct 11, 2021 @ 8:16am
Lukkas Oct 9, 2021 @ 6:01pm 
Originally posted by Ace:
Originally posted by KUBARK USSR LAIKA DOG:

Kk. Mas desta vez estava fácil, PC Gamer, IGN norte americano e Rock Paper Shotgun publicaram a notícia. Só que, aparentemente, o lançamento do pacote remasterizado no PC será exclusivo do Rockstar Launcher.
O problema que a galera é chata mesmo, ai nem da vontade de participar
Lukkas Oct 9, 2021 @ 6:02pm 
Originally posted by Alan:
Tá rolando um boato que a trilogia clássica (GTA 3, San Andreas e Vice City) vai ser removida das lojas em breve. Alguém confirma?
sim, foi confirmado já que ele saíra das lojas
gabarron Oct 11, 2021 @ 9:53am 
mas quem tem no steam, vai perder? tenho os 3 na biblioteca
< >
Showing 1-15 of 57 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 8, 2021 @ 5:25pm