This topic has been locked
Jean Mar 25, 2021 @ 8:15pm
Tela azul ao conectar o controle de Xbox ou PS4 com a steam aberta
Estou tendo tela azul toda vez que eu conecto meu controle de Xbox ou de PS4 com a steam aberta, o erro é SteamXboxsys se alguém puder ajudar agradeço, caso falem pra conectar o controle e depois abrir a steam o controle desconecta e conecta e da a tela azul igual com o mesmo erro.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
meheezen Mar 26, 2021 @ 6:08am 
Windows 10? Usou alguma ferramenta para tirar ou desativar a integraçao xbox do windows?
Tentou verificar se ja existe um controle conhecido nas configuracoes do windows(que possivelmente esta utilizando o driver errado) e remove-lo?
Jean Mar 26, 2021 @ 12:13pm 
Originally posted by meheezen:
Windows 10? Usou alguma ferramenta para tirar ou desativar a integraçao xbox do windows?
Tentou verificar se ja existe um controle conhecido nas configuracoes do windows(que possivelmente esta utilizando o driver errado) e remove-lo?
é windows 10, não usei nada de ferramentas de modificações no pc e já fiz de tudo os controle o computador reconhece normalmente e quando eu abro a steam e um jogo que use controles, ele reinicia o controle e acaba dando tela azul com o seguinte erro SteamXboxsys é algo com o sistema da steam com o drive do xbox sendo que até com controle de PS4 da o mesmo erro, e no caso de drives errado o controle do PS4 ele é plug and play ele instala sozinho os drivers dele e meus controles são Original eu uso via Bluetooth.
Supermmigamer Sep 30, 2023 @ 2:34am 
eu estou com o mesmo problema
Steve Sep 30, 2023 @ 10:13am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 25, 2021 @ 8:15pm