Z E N Apr 2, 2021 @ 11:04pm
Meu pc pega essa placa de vídeo ?
Minha placa mãe : PCWARE IPMH61R2 1.00
a Placa de video: GT 730 2GB GDDR5
Originally posted by Sr. Xyz:
Sim. Sem problemas.
Sugiro uma melhorzinha, como uma GTX 750 ti ou uma GTX 650 ti ou Boost.
< >
Showing 1-15 of 28 comments
1556942 Apr 2, 2021 @ 11:27pm 
pega não meu bom, só se for processador com placa de vídeo integrada como os da amd, abraço
RODO ALVES Apr 2, 2021 @ 11:42pm 
Legal vey
Lapís da Silva Apr 3, 2021 @ 2:41am 
Suporta sim irmão pode ir sem medo.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Sr. Xyz Apr 3, 2021 @ 7:17am 
Sim. Sem problemas.
Sugiro uma melhorzinha, como uma GTX 750 ti ou uma GTX 650 ti ou Boost.
Simon Petrikov Apr 3, 2021 @ 12:03pm 
quanto vai gastar nessa placa? sim pega, mas dependendo do preço, da pra arrumar umas melhores
muito fraca, mais muitoooooo
𝑆𝑟.𝐸 Apr 3, 2021 @ 2:05pm 
Se o cara segue a call do primeiro comentário se ferra rsrs.
Z E N Apr 3, 2021 @ 6:16pm 
Originally posted by ☠Ryuuku☠:
quanto vai gastar nessa placa? sim pega, mas dependendo do preço, da pra arrumar umas melhores
Qual você acha que da pegar ? o Preço dela está 437 Reais , nova , com garantia mas qual você me recomendaria que e melhor que está ?
Z E N Apr 3, 2021 @ 6:17pm 
Originally posted by 𝑆𝑟.𝐸:
Se o cara segue a call do primeiro comentário se ferra rsrs.

Originally posted by Comunista do PSOL:
muito fraca, mais muitoooooo
Mas e oque tem pra hoje.
EnZiBm Apr 3, 2021 @ 6:59pm 
placa de video hoje é luxo, lavaram que ia voltar as gtx 1050 e eu uso a uns 2 anos mesmo tendo suas limitações eu jogo tudo que eu quero com ela mas faço um overzinho de leves, sem over ela é bem fraca mas essa gt 730 que eu já tive em um pc e fracooooooooooooo de ma is.
Z E N Apr 3, 2021 @ 7:05pm 
Originally posted by EnZiBm:
placa de video hoje é luxo, lavaram que ia voltar as gtx 1050 e eu uso a uns 2 anos mesmo tendo suas limitações eu jogo tudo que eu quero com ela mas faço um overzinho de leves, sem over ela é bem fraca mas essa gt 730 que eu já tive em um pc e fracooooooooooooo de ma is.
Certo , entendi , porem o que você joga ? O que você faz com essa placa ? eu no maximo quero apenas um GTA V e acabou , não sou de jogar jogos muitos modernos , Testes no YouTube , que está placa roda GTA V a 80 FPS , que pra min estaria otimo.
Sr. Xyz Apr 3, 2021 @ 7:23pm 
Originally posted by Z E N:
Originally posted by EnZiBm:
Certo , entendi , porem o que você joga ? O que você faz com essa placa ? eu no maximo quero apenas um GTA V e acabou , não sou de jogar jogos muitos modernos , Testes no YouTube , que está placa roda GTA V a 80 FPS , que pra min estaria otimo.
A GT 730 é uma placa para PC de entrada. Não é boa para jogos como o GTA V.
A tecnologia da GTX 1050 ti já não é compatível com essa placa. Talvez se atualizasse a BIOS, mas não aconselho.
Pegue uma das que eu falei. A GTX 650 Boost é uma excelente opção, mas não sei se você vai encontrar nova.
Z E N Apr 3, 2021 @ 7:31pm 
Eu pesquisei aqui sobre essa placa de video a GTX 650 , não estou achando para comprar
Sr. Xyz Apr 3, 2021 @ 7:34pm 
Eu pesquisei aqui sobre essa placa de video a GTX 650 , não estou achando para comprar
É. Parece que está fora de linha. Pegue a GTX 750 ti. Faça uma boa pesquisa, pois componentes para PC estão custando os olhos da cara.
Z E N Apr 3, 2021 @ 7:38pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
É. Parece que está fora de linha. Pegue a GTX 750 ti. Faça uma boa pesquisa, pois componentes para PC estão custando os olhos da cara.
A melhor opção que eu vou fazer por enquanto e pegar esta GT 730 irmão GDDR5 , ela esta muito em questão de desempenho e preço , eu vou anotar sua recomendação GTX 750 , futuramente pos crise , eu compro ela faço um up para um placa melhor , eu estou sem placa e está rodando praticamente nada entende.
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 2, 2021 @ 11:04pm