Madera_Otirra 2021 年 7 月 29 日 下午 1:21
Pagamento com cartão de crédito Nubank recusado
Eu comprei hoje o Sonic Mania que está em desconto, o BoaCompra recusou o pagamento e o valor foi estornado, essa é a segunda compra minha que foi estornada essa semana, o Nubank aprova a compra pra então o valor ser estornado.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 20 条留言
Kryphzy 2021 年 7 月 29 日 下午 3:08 
Recomendo tu tentar fazer pix ou compre um gift card, é o que eu faço :)
Madera_Otirra 2021 年 7 月 29 日 下午 4:34 
引用自 Ghast12394784
Fale com o suporte do Pag seguro a steam n tem nada aver com isu

O PagSeguro vai analisar o que aconteceu, o atendente que falou comigo disse que não se sabe o motivo de ter recusado o pagamento, o eu cadastro foi encaminhado pra outro setor pra analisar a situação, eu cancelei a compra por enquanto.
Doug 2021 年 7 月 29 日 下午 7:17 
引用自 Madera_Otirra
引用自 Ghast12394784
Fale com o suporte do Pag seguro a steam n tem nada aver com isu

O PagSeguro vai analisar o que aconteceu, o atendente que falou comigo disse que não se sabe o motivo de ter recusado o pagamento, o eu cadastro foi encaminhado pra outro setor pra analisar a situação, eu cancelei a compra por enquanto.

Olha uma dica de um cara que não é seu amigo, eu deixei de comprar por boleto ou cartão para evitar dores de cabeça, se você tiver condições tente comprar só gift card você vai evitar uma baita dor de cabeça (eu sei que tem cidades que não tem o gift card), bom agora em diante é o support que pode te ajuda, boa sorte.
Madera_Otirra 2021 年 7 月 29 日 下午 7:42 
引用自 vide
引用自 Madera_Otirra

Olha uma dica de um cara que não é seu amigo, eu deixei de comprar por boleto ou cartão para evitar dores de cabeça, se você tiver condições tente comprar só gift card você vai evitar uma baita dor de cabeça (eu sei que tem cidades que não tem o gift card), bom agora em diante é o support que pode te ajuda, boa sorte.

Eu cancelei a compra por cartão e comprei por PIX, pelo PIX deu tudo certo, só não entendo pq o BoaCompra e as maquininhas do UOL estornam minhas compras, ontem eu fiz uma compra por cartão no iFood, a maquininha era uma moderninha da UOL, o valor da compra foi estornado, agora no mercado perto de casa o cartão passou tranquilo.
RennanMoura1990 2021 年 7 月 30 日 上午 5:07 
Boa compra é zuado, todos os meus cartões foram recusados rs.
Engraçado que via pix funciona
Madera_Otirra 2021 年 7 月 30 日 上午 8:26 
引用自 ramf1777
Boa compra é zuado, todos os meus cartões foram recusados rs.
Engraçado que via pix funciona

Poxa bom saber que não é só comigo que isso acontece, meu cartão da Nubank chegou semana passada na quarta-feira, fiquei puto quando a minha compra foi estornada, eu não gosto de dever pra ninguém, dá um peso na consciência.
SergioBrum 2021 年 7 月 30 日 下午 12:13 
Tentei comprar hoje pelo Mercado Pago e foi recusado também 2 vezes, e sempre compro pelo mercado pago.
Madera_Otirra 2021 年 7 月 30 日 下午 1:41 
引用自 SergioBrum
Tentei comprar hoje pelo Mercado Pago e foi recusado também 2 vezes, e sempre compro pelo mercado pago.

Realmente, pobre só se ferra nesse país, meu cartão do Nubank tem bandeira MasterCard, só o UOL tá recusando o pagamento das minhas compras, seja pelo BoaCompra ou pela minizinha PagSeguro.
Trump Witte 2021 年 7 月 31 日 上午 2:08 
osso
Marine 2021 年 8 月 3 日 下午 5:24 
O BoaCompra tem que ser BANIDO da Steam. Comprar via cartão de crédito por eles se tornou dor de cabeça.
Você tem que ficar enviando documentos pra provar que o seu cartão de crédito é seu. E eles não ligam pro comprador, podem levar até uma semana pra aprovar seu cartão ou recusarem, mesmo você estando com a fatura em dia.

Onde tem empresa progressista, as coisas não dão certo e nunca darão.

O BoaCompra precisa sumir da Steam!
Madera_Otirra 2021 年 8 月 4 日 上午 9:17 
引用自 Freeman
O BoaCompra tem que ser BANIDO da Steam. Comprar via cartão de crédito por eles se tornou dor de cabeça.
Você tem que ficar enviando documentos pra provar que o seu cartão de crédito é seu. E eles não ligam pro comprador, podem levar até uma semana pra aprovar seu cartão ou recusarem, mesmo você estando com a fatura em dia.

Se o problema persistir eu vou comprar só por PIX.
Marine 2021 年 8 月 4 日 上午 11:57 
引用自 Madera_Otirra
引用自 Freeman

Se o problema persistir eu vou comprar só por PIX.

O que pega é que eles aceitam parcelar em até 3 vezes sem juros, aí quando o game é caro dá pra comprar no cartão. Game barato dá pra pagar no pix sem problemas.
セラフ 2021 年 8 月 4 日 下午 1:12 
Tenho um cartão Nubank também e foi recusado nas duas vezes que tentei. Não adianta, Nubank não funciona aqui no BoaCompra.com. Deve ser porque o cartão online é internacional... ou outro motivo.
Marine 2021 年 8 月 4 日 下午 4:28 
引用自 セラフ
Tenho um cartão Nubank também e foi recusado nas duas vezes que tentei. Não adianta, Nubank não funciona aqui no BoaCompra.com. Deve ser porque o cartão online é internacional... ou outro motivo.

Eu tentei com meu Nubank, Original, Inter e PicPay. Todos recusaram. Ao entrar em contato com o suporte do BoaCompra fui informado que tenho que mandar documento com foto pra provar que os cartões são meus.

Só passei raiva e perdi a promoção.
Thor Biscuits 2021 年 8 月 4 日 下午 7:31 
引用自 Kaymfah
Recomendo tu tentar fazer pix ou compre um gift card, é o que eu faço :)
sorry i dont speak that labguage
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 20 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2021 年 7 月 29 日 下午 1:21
回复数: 20