安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
O PagSeguro vai analisar o que aconteceu, o atendente que falou comigo disse que não se sabe o motivo de ter recusado o pagamento, o eu cadastro foi encaminhado pra outro setor pra analisar a situação, eu cancelei a compra por enquanto.
Olha uma dica de um cara que não é seu amigo, eu deixei de comprar por boleto ou cartão para evitar dores de cabeça, se você tiver condições tente comprar só gift card você vai evitar uma baita dor de cabeça (eu sei que tem cidades que não tem o gift card), bom agora em diante é o support que pode te ajuda, boa sorte.
Eu cancelei a compra por cartão e comprei por PIX, pelo PIX deu tudo certo, só não entendo pq o BoaCompra e as maquininhas do UOL estornam minhas compras, ontem eu fiz uma compra por cartão no iFood, a maquininha era uma moderninha da UOL, o valor da compra foi estornado, agora no mercado perto de casa o cartão passou tranquilo.
Engraçado que via pix funciona
Poxa bom saber que não é só comigo que isso acontece, meu cartão da Nubank chegou semana passada na quarta-feira, fiquei puto quando a minha compra foi estornada, eu não gosto de dever pra ninguém, dá um peso na consciência.
Realmente, pobre só se ferra nesse país, meu cartão do Nubank tem bandeira MasterCard, só o UOL tá recusando o pagamento das minhas compras, seja pelo BoaCompra ou pela minizinha PagSeguro.
Você tem que ficar enviando documentos pra provar que o seu cartão de crédito é seu. E eles não ligam pro comprador, podem levar até uma semana pra aprovar seu cartão ou recusarem, mesmo você estando com a fatura em dia.
Onde tem empresa progressista, as coisas não dão certo e nunca darão.
O BoaCompra precisa sumir da Steam!
Se o problema persistir eu vou comprar só por PIX.
O que pega é que eles aceitam parcelar em até 3 vezes sem juros, aí quando o game é caro dá pra comprar no cartão. Game barato dá pra pagar no pix sem problemas.
Eu tentei com meu Nubank, Original, Inter e PicPay. Todos recusaram. Ao entrar em contato com o suporte do BoaCompra fui informado que tenho que mandar documento com foto pra provar que os cartões são meus.
Só passei raiva e perdi a promoção.