grombo Aug 4, 2021 @ 7:09pm
Jogo abre mas não aparece
Tem rolado um problema comigo que eu não acho nenhuma solução na internet e as soluções pra problemas parecidos até agora não me serviram.
Jogo em notebook e às vezes jogos abrem, mas não aparecem.
Eu sei que o jogo tá abrindo, porque a trilha sonora começa, se tiver um mouse próprio do jogo o mouse muda e a janela do jogo aparece na barra de tarefas.
Mas se eu tô na janela do jogo, não aparece nada. Fica tipo um "filtro" transparente por cima do que tava na tela antes.
A cerejinha: eu testei streamar no discord e outras pessoas podem ver o jogo aberto. Zerei plug & play com amigos me guiando, inclusive.
Isso acontece com vários jogos na steam. Não todos. Control tava rodando bonito esses dias.
A última vítima é Risk of Rain 2.
< >
Showing 1-1 of 1 comments
Tenta desativar primeiro qualquer outro programa que pode afetar a imagem do jogo, incluindo aqueles que só "coletam" informação do jogo.
Eu tive esse mesmo problema com o jogo :Csha_VII: Megadimension Neptunia VII :Bsha_VII: funcionou normal depois que desativei o RTSS (Riva Tuner Statistics Server)

Outro problema que parece ocorrem bastante com usuários de notebook é de conflito entre a placa de video interna e externa.
< >
Showing 1-1 of 1 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 4, 2021 @ 7:09pm