FiuH^ Jul 5, 2021 @ 4:24am
Entraram na minha conta e venderam meus itens
Gostaria de saber como eu faço pra recuperar meus itens que foram vendido, fui hackeado e venderam todos meus itens, isso é uma injustiça por que tenho steam guard e nada resolveu.
< >
Showing 16-20 of 20 comments
я Feb 28, 2023 @ 2:48am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by ICEsurf:

Minha conta tambem teve o mesmo problema

VARIOS USUARIOS FIZERAM TRANSAÇÕES COM MINHA CONTA
Vários? Que conta promíscua! :pandashocked:

Faça todos os procedimentos que passei ali em cima, e sua conta estará segura novamente.

No mais, leia as outras informações passadas.
Mantenha sua conta safadinha a rédeas curtas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei a msm coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lucas Mar 12, 2023 @ 11:36am 
comprao na minha conta, ainda colocaram dinheiro na minha conta para comprar e gastaram os 50 conto que eu tinha la, compram items de jogos que eu nem tenho conta.
NvO_T0T0K4 Sep 18, 2023 @ 7:34pm 
Originally posted by FiuH^:
Gostaria de saber como eu faço pra recuperar meus itens que foram vendido, fui hackeado e venderam todos meus itens, isso é uma injustiça por que tenho steam guard e nada resolveu.
sacanagem aconteceu o mesmo comigo
hoje acordie e aconteceu a mesma coisa comigo também uso steam guard e mesmo assim conseguiram acessar minha conta e vender meus itens sera que da pra recupear ? nao uso nada de terceiros nem faço trade nem nada
Sr. Xyz Sep 18, 2023 @ 7:38pm 
Originally posted by uch0a:
Originally posted by FiuH^:
hoje acordie e aconteceu a mesma coisa comigo também uso steam guard e mesmo assim conseguiram acessar minha conta e vender meus itens sera que da pra recupear ? nao uso nada de terceiros nem faço trade nem nada
E esse grupo que você faz parte?
Logar nisso aí é pedir para ser roubado.

Use suas credenciais do Steam apenas no Steam. Evite logar com elas em qualquer outro lugar, e cheque duas vezes ao clicar em um link, pois pode ser uma altenticação falsa do Steam.
Dréco (inactive) Sep 18, 2023 @ 7:39pm 
Originally posted by uch0a:
Leia este guia que com certeza irá te ajudar: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3035216039
< >
Showing 16-20 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 5, 2021 @ 4:24am