Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se for banimento por fiscalização no CS:GO, com certeza o banimento de jogo será transferido.
Outros jogos dependem do desenvolvedor de cada um deles. São eles quem aplicam o banimento.
Então é porque acontece o seguinte. Eu não jogo nada a um bom tempo, tanto é que vendi meu PC. E já que não posso reaver os milhares de reais que gastei com minha conta. Gostaria de compartilhar a minha biblioteca com o maior número de pessoas possíveis. Pra que meus jogos, uns 260, tenham utilidade e façam alguém se divertir.
Porém se houver chance disso trazer qualquer tipo de banimento pra minha conta. Não vai rolar.
Preciso nem citar os jogos com VAC, que logo de cara iriam para fora da seleção de jogos compartilhados.
Que eu saiba, não há como selecionar quais jogos você irá compartilhar.
O que você pode fazer, é excluí-los de sua biblioteca, e mais pra frente você recupera com o suporte.
Se quer minha opinião, deixe sua conta paradinha até que compre um PC novo. É a melhor coisa, se não for compartilhar com amigos que você conhece pessoalmente ou familiares.
Lembre-se que o compartilhamento chama-se originalmente "Family Sharing".
Não estou te acusando de nada, mas se você está pretendendo "alugar" seus jogos, isso pode te dar grandes problemas no futuro por quebra de contrato, e além disso, se uma pessoa estiver usando sua biblioteca, outras não conseguirão fazer o mesmo ao mesmo tempo.
Então, na verdade da sim. Você pode compartilhar todos os jogos ou só o que você quer.
Então, aí que tá. Eu tenho outros interesses pro futuro. Trabalho, estudos e até mesmo PS5 e outros gastos.
Acho improvável que numa situação hipotética isso acontecesse. Mas de qualquer forma, não é o caso.
Sabendo que isso é possível sim, qual a sua opinião?
Se você não tem computador, um dia vai ter, e vai usar a conta, independente se tiver um console.
Como disse, compartilhe a conta se for com algum familiar ou amigo íntimo. Se não for isso, não há nenhum motivo, exceto se você espera receber algo em troca, e se for o caso, não aconselho.
Porém, descobri que se você marcar o jogo como oculto, os membros perdem o acesso a ele até que a marcação seja revertida. O jogo não some pra você, só para os outros.
O problema disso é que não fica qualquer marcação dizendo que você ocultou o jogo. Então se você ocultar vários jogos sem nenhum controle, depois vai ficar difícil saber o que está oculto.
Uma solução pra isso e criar um grupo de jogos ocultos e toda vez que ocultar, colocar o jogo nesse grupo.