Download lento somente na Steam
Tenho uma internet de 120Mbps e até umas semanas atrás eu conseguia baixar os jogos pela Steam nessa mesma velocidade, porém recentemente meu download começou a ficar "travado" nos 20Mbps, as vezes travando nos 25Mbps. Tentei resolver o problema verificando se era a minha internet, HD, limpando os dados de download, verificando se eu estava no servidor correto da Steam (no meu caso Brasil-SP), mudando de servidor, verificando se o download estava limitado, excluindo o cache e cookies do navegador pela Steam, reiniciando a internet, trocando a porta de ethernet e tentando mudar o IPV4 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4, até agora nada do download voltar ao normal. Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver? Não quero reinstalar a Steam pelo tanto de jogos que tenho baixado e o problema também não é o espaço no HD, baixei jogos pela EPIC e Battlenet nas ultimas semanas e o download variava entre 100 e 120Mbps.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Sr. Xyz Jun 24, 2021 @ 6:58pm 
Vá em Steam>Downloads, e marque a caixa para exibir downloads em bits por segundo.
Originally posted by Sr. Xyz:
Vá em Steam>Downloads, e marque a caixa para exibir downloads em bits por segundo.
já tenho essa opção marcada
Futebolista May 9, 2023 @ 7:34am 
Incrivel com a steam é uma bosta e tem esses b.o de download. Estou com o mesmo problema aqui e é só na steam. TMNC
Originally posted by Futebolista:
Incrivel com a steam é uma bosta e tem esses b.o de download. Estou com o mesmo problema aqui e é só na steam. TMNC
Minha loja na época estava na argentina (o servidor no br), quando mandaram minha loja pro brasil voltou ao normal. Hoje meu download está normal, troquei de provedor e minha loja está na Turquia.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 24, 2021 @ 6:20pm