Nainstalovat Steam
přihlásit se
|
jazyk
简体中文 (Zjednodušená čínština)
繁體中文 (Tradiční čínština)
日本語 (Japonština)
한국어 (Korejština)
ไทย (Thajština)
български (Bulharština)
Dansk (Dánština)
Deutsch (Němčina)
English (Angličtina)
Español-España (Evropská španělština)
Español-Latinoamérica (Latin. španělština)
Ελληνικά (Řečtina)
Français (Francouzština)
Italiano (Italština)
Bahasa Indonesia (Indonéština)
Magyar (Maďarština)
Nederlands (Nizozemština)
Norsk (Norština)
Polski (Polština)
Português (Evropská portugalština)
Português-Brasil (Brazilská portugalština)
Română (Rumunština)
Русский (Ruština)
Suomi (Finština)
Svenska (Švédština)
Türkçe (Turečtina)
Tiếng Việt (Vietnamština)
Українська (Ukrajinština)
Nahlásit problém s překladem
OBS: Todos os FF são bons, mas o FFVII - Dirge Of Cerberus é exótico ( a galera fala mal, mas é um game interessantíssimo)
espero ter ajudado! e tenha uma ótima play.
Te dou uma perspectiva de quem não jogou nenhum também:
- Se você gosta de nostalgia, jogos pixelados, e quer pegar a origem de tudo, jogue à partir do 1.
- Se você gosta de nostalgia, prefere um visual um pouco mais moderno e não quer fugir muito das origens, jogue o 7.
- Se você prefere algo mais moderno ainda, jogue o 12.
- Se você valoriza os gráficos mais atuais, comece com o 13 (único que comecei a jogar e não gostei) ou o 15.
Uma amiga me recomendou o FF7, embora não tenha jogado muito eu particularmente gostei bastante do que joguei.
Eu recomendo jogar os FF XII, XIII, e XV por serem os mais atuais e também outros jogos que inspiraram e foram a inspiração para final Fantasy bem atuais como Secret of mana, e os dragon quest XI.
Eu não recomendaria jogar o VII, alguns meses saiu os boatos de que a Epic Games comprou a exclusividade do remake do VII assim como fizeram com a franquia Kingdom Hearts, pode demorar mas a versão pc dele vai chegar.
Acredito que como o jogo está saindo em partes, o contrato de exclusividade da sony vai se manter por mais algum tempo.