Qual e o melhor final fantasy em sua opinião?
Pois não joguei um e gostaria de saber os que valem apena
Naposledy upravil CHUNEXUS; 26. srp. 2021 v 22.41
< >
Zobrazeno 115 z 27 komentářů
Final Fantasy XIII
eu gosto do final fantasy mystic quest, vale apena
Final Fantasy II de GBA (só baixar a ROM) é o meu preferido, mas uma indicação de compra na Plataforma, indico Final Fantasy X/X-2. (principalmente se estiver começando a curtir FF) e se o sistema de turno ainda não te cativar inicialmente: FFVII - Dirge Of Cerberus e FFXV podem ser seus jogos de inicio na franquia.

OBS: Todos os FF são bons, mas o FFVII - Dirge Of Cerberus é exótico ( a galera fala mal, mas é um game interessantíssimo)
espero ter ajudado! e tenha uma ótima play.
O 7 e o 10 são os meus preferidos, mas o 6, 8, 9 e 12 também são excelentes.
Cada um vai dizer que o melhor é um dos 16, e você não vai conseguir se decidir.

Te dou uma perspectiva de quem não jogou nenhum também:

- Se você gosta de nostalgia, jogos pixelados, e quer pegar a origem de tudo, jogue à partir do 1.
- Se você gosta de nostalgia, prefere um visual um pouco mais moderno e não quer fugir muito das origens, jogue o 7.
- Se você prefere algo mais moderno ainda, jogue o 12.
- Se você valoriza os gráficos mais atuais, comece com o 13 (único que comecei a jogar e não gostei) ou o 15.
D 25. srp. 2021 v 11.11 
Cara não acompanho essa saga embora tenho muita vontade, mas joguei o 7 e toda comunidade de FF fala muito bem do FF7.

Uma amiga me recomendou o FF7, embora não tenha jogado muito eu particularmente gostei bastante do que joguei.
Naposledy upravil D; 25. srp. 2021 v 11.11
O melhor pra mim é o XII.

Eu recomendo jogar os FF XII, XIII, e XV por serem os mais atuais e também outros jogos que inspiraram e foram a inspiração para final Fantasy bem atuais como Secret of mana, e os dragon quest XI.

Eu não recomendaria jogar o VII, alguns meses saiu os boatos de que a Epic Games comprou a exclusividade do remake do VII assim como fizeram com a franquia Kingdom Hearts, pode demorar mas a versão pc dele vai chegar.

Acredito que como o jogo está saindo em partes, o contrato de exclusividade da sony vai se manter por mais algum tempo.
Xll, Sem palavras para essa obra prima...:2018bestaward:
Naposledy upravil JimZer4_; 25. srp. 2021 v 15.00
󠀡 původně napsal:
Ah, pelo jeito tu quer dica pra compra né :lunar2020thinkingtiger:
Se gosta de rpg em turnos recomendo o remaster do x/x-2 mas se gosta mais de ação frenético recomendo o 15.
Eu gosto de ação frenética mesmo, e exatamente esse que coloquei na minha lista de desejo 😁. Obrigado por sua palavras
☯️nl mogwai původně napsal:
eu gosto do final fantasy mystic quest, vale apena
Ok.. vou da uma olhada, obrigado
✠ MadMec ✞ původně napsal:
O melhor pra mim é o XII.

Eu recomendo jogar os FF XII, XIII, e XV por serem os mais atuais e também outros jogos que inspiraram e foram a inspiração para final Fantasy bem atuais como Secret of mana, e os dragon quest XI.

Eu não recomendaria jogar o VII, alguns meses saiu os boatos de que a Epic Games comprou a exclusividade do remake do VII assim como fizeram com a franquia Kingdom Hearts, pode demorar mas a versão pc dele vai chegar.

Acredito que como o jogo está saindo em partes, o contrato de exclusividade da sony vai se manter por mais algum tempo.
Entendi, eu dei uma olhada e gostaria do xv
iBTM původně napsal:
Final Fantasy II de GBA (só baixar a ROM) é o meu preferido, mas uma indicação de compra na Plataforma, indico Final Fantasy X/X-2. (principalmente se estiver começando a curtir FF) e se o sistema de turno ainda não te cativar inicialmente: FFVII - Dirge Of Cerberus e FFXV podem ser seus jogos de inicio na franquia.

OBS: Todos os FF são bons, mas o FFVII - Dirge Of Cerberus é exótico ( a galera fala mal, mas é um game interessantíssimo)
espero ter ajudado! e tenha uma ótima play.
Ajudou sim, obrigado mesmo :)
Sr. Xyz původně napsal:
Cada um vai dizer que o melhor é um dos 16, e você não vai conseguir se decidir.

Te dou uma perspectiva de quem não jogou nenhum também:

- Se você gosta de nostalgia, jogos pixelados, e quer pegar a origem de tudo, jogue à partir do 1.
- Se você gosta de nostalgia, prefere um visual um pouco mais moderno e não quer fugir muito das origens, jogue o 7.
- Se você prefere algo mais moderno ainda, jogue o 12.
- Se você valoriza os gráficos mais atuais, comece com o 13 (único que comecei a jogar e não gostei) ou o 15.
e um pouco confuso mas acho que vou comprar o 15, cara todos falam o todos são bons kkk fica difícil de decidi
:) původně napsal:
Final Fantasy XIII
parece que vc e mais um dos que falam kkk já me convenceu, obrigado
< >
Zobrazeno 115 z 27 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 25. srp. 2021 v 2.07
Počet příspěvků: 27