Pelota 18 ago. 2021 às 21:35
Como excluir item do inventário, não comercializável e não trocável?
Quero excluir um emoticon do meu jogo BioShok Infinite. Há quem diga que é necessário entrar em contato com os desenvolvedores do jogo, para conseguir excluir um item não trocável e não comercializável. É isso mesmo?alguma outra solução?
< >
A mostrar 1-4 de 4 comentários
BattleChaing 18 ago. 2021 às 22:01 
Eu também queria saber como faço para deletar esse emoticon meu :csgogun: eu comprei na loja de pontos
wandfarias 19 ago. 2021 às 3:04 
Alguns desses itens dá pra transformar em gemas, mas se não aparece essa opção o item está condenado a ficar no inventário por toda a eternidade =/
Opium Honey 19 ago. 2021 às 3:43 
Assim como é possível ocultar alguns jogos poderiam colocar essa opção no inventário para alguns itens, pelo menos.

:fox:
Pelota 19 ago. 2021 às 3:54 
Caí na besteira de comprar o emoticon na loja de pontos, achando que poderia vender depois. Quem sabe um dia eles soltem uma atualização que permita transformar esse emoticon em pontos para a loja novamente. Acordei pra vida que é muito melhor fazer insígnias do que comprar essas tranqueiras que nem uso. :csgocross: :AOEKnight: :missing: :repoop: :2: :boomer: :csgoa: :csgob: :broflex: :devilskiss: :csgogun: (pra não falar que nunca usei, usei agora os benditos emoticons)
< >
A mostrar 1-4 de 4 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 18 ago. 2021 às 21:35
Comentários: 4