Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Teclado com delay no CS:GO
sempre que inicio o cs, quando entro em uma partida, meu teclado fica com um delay, que so para quando reinicio o PC, mas o erro eh so no cs, alguem sabe como resolver (o teclado nao eh wireless)
< >
Εμφάνιση 1-7 από 7 σχόλια
já testou com outro teclado? se não, teste.
teclado USB? tenta atualizar os drivers, desabilite as "economias de energia" do USB no painel de controle e tente conectar ele em outra porta USB
eu estava com isso, e arrumei. se nas sua opçao de inicializaçao do csgo tiver o cmando -high tira isso e testa era esse comando que tava deixando meu teclado mouse com delay nao sei o -high ajuda fps e fode com o delay

Estou na mesma situação, é impossível de jogar com esse tipo de problema, vou ver se tem essa opção na inicialização, mas acredito que não, até formatei meu pc por conta disso.

Αναρτήθηκε αρχικά από Sua mãe, aquela gorda:
já testou com outro teclado? se não, teste.
resolveu o problema? achei alguns tópicos que falam sobre esse nosso problema, se quiser tentar!

não precisa saber ingles, só acompanhar o video!
https://www.youtube.com/watch?v=5JpIWhAdrww
como seria esse " Delay " de vocês ? Comigo aconteceu de apertar o Ctrl pra se abaixar e o boneco foi responder dps de 2 segundos mais ou menos, pra ir para os lados tbm.... com vocês tbm ?
vocês conseguiram resolver o problemas, pois estou com o mesmo tambèm?
Αναρτήθηκε αρχικά από NSS_99:
vocês conseguiram resolver o problemas, pois estou com o mesmo tambèm?
consegui nao amigao, coloquei outro teclado
< >
Εμφάνιση 1-7 από 7 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 20 Ιαν 2020, 8:50
Αναρτήσεις: 7