Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Eu tava de olho nessas: bit. ly/2TEeZmI - bit. ly/38opAXc e bit. ly/38opAXc
tem q juntar ai, nao juntei pq o Steam apaga o link
Não se engane pelo selo, e pelo watts, em marca boqueta isso não significa nada, e marca conceituada já é problemático.
Além disso se tu comprar uma boqueta vem uma chuvinha "relampampando" e queima tudo, olha que beleza.
Não economize na fonte.
Sim to ligado, peguei esse atual q to de 400w a um tempo e agr to vendo os problemas dela, essa da Thermaltake de 500w acho q vai aguentar bem meu setup, mais pra frente se eu for fazer upgrade vai ser somente mais ram, hd e ssd, a placa de video recomenda somente 450w msm acho q vai ser bem boa.
Eu sei q sim mano mas queria ajuda se puderem ver essas ai vai ser bom, pq to com uma ruim atualmente e to com medo de dar algo ai quero comprar uma outra logo mas meu dinheiro só da pra algo nessa margem entende.
Exemplo: Quem fábrica as fontes da Corsair,Gamemax e tals
Não pega EVGA porque eles começaram a economizar em capacitores e outros componentes em fontes CxB.
Pega uma marca que a fabricante seja Seasonic,FSP e Delta.
Eu uso uma da Gamemax 500w,mas já vou trocar por uma BeQuiet ou Fractal Design pois vou dar upgrade em uns componentes...
Comprei uma fonte com Whatts folgados para você ter chance de dar upgrade futuros no seu PC
Parece que a thermaltake é a CWB, sabe dizer se é boa?
Recomendo, fontes com certificação Bronze pra cima e tudo de bom uma de mal 600W já segura setups monstros.
Te recomendo uma Superflower 500W [www.pichau.com.br] para esse setup aí.
PUTZ vei 1000w, isso aí é pra galera que trabalha com overclock da pesada e/ou um HEDT kkkkk, fico imaginando o peso da criança