Ralph1O Sep 5, 2021 @ 7:20am
Desvincular conta da Epic Games do Social Club
É o seguinte, eu tenho a conta da Steam e da Epic vinculadas a mesma conta da Social Club, eu tenho GTA V nas duas contas, o da Steam eu comprei e o da Epic eu peguei de graça, se eu desvincular minha conta da Epic da Social Club eu vou poder continuar a jogar o GTA V pela Steam? E vou poder criar outra conta da Social Club e vincular essa com a Epic de novo??

Meio confuso mas da pra entender kkkk
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Elias Sep 5, 2021 @ 8:00am 
Não existe opção pra desvincular, justamente pra caso a pessoa for banida não poder fazer outra conta, mas como tu tem 2 plataformas com gta v na mesma conta da Rockstar talvez se falar com o suporte possa resolver, mas nunca fiquei sabendo se a Rockstar desvinculou um GTA V de uma conta, boa sorte.
Ralph1O Sep 5, 2021 @ 8:25am 
Originally posted by 󠀡:
Não existe opção pra desvincular, justamente pra caso a pessoa for banida não poder fazer outra conta, mas como tu tem 2 plataformas com gta v na mesma conta da Rockstar talvez se falar com o suporte possa resolver, mas nunca fiquei sabendo se a Rockstar desvinculou um GTA V de uma conta, boa sorte.
Eles disseram assim: "Entendemos que deseja desvincular sua Epic, podemos lhe ajudar com isso.

Os direitos para jogar GTAV estão ligados tanto à conta Social Club quanto à conta da Epic. Essas contas devem permanecer vinculadas ou você não poderá jogar GTAV ou GTA Online com nenhuma delas.

Se desvincularmos sua conta Epic da sua conta Social Club, você não poderá jogar o GTA Online, bem como o GTAV com sua conta Social Club, mesmo que outra conta Epic seja vinculada posteriormente."

Eu mandei essa mesma mensagem aqui do tópico para eles agora vou esperar responderem, se eu tivesse GTA V só na Steam eu acho que não conseguiria mas já que eu tenho nas duas talvez dê certo.
✞Guerra✠ Sep 5, 2021 @ 8:37am 
Não da pra desvincular, mas da pra vincular as 2 em uma só. Eles fazem isso pra dificultar para os cheaters, e evitar comercio ilegal de contas também.

Eu não tenho gta V na epic, mas eu acho que o personagem do online no PC é compartilhado.
Ralph1O Sep 5, 2021 @ 9:45am 
Originally posted by ✠ MadMec ✞:
Não da pra desvincular, mas da pra vincular as 2 em uma só. Eles fazem isso pra dificultar para os cheaters, e evitar comercio ilegal de contas também.

Eu não tenho gta V na epic, mas eu acho que o personagem do online no PC é compartilhado.
Dá, eles me disseram que dá
✞Guerra✠ Sep 5, 2021 @ 9:59am 
A conta dá para desvincular, a key do jogo não. Você perderá o acesso ao online nessa conta da epic aí desnecessariamente.
Pronater Sep 6, 2021 @ 8:27pm 
A conta dá para desvincular, a key do jogo não. Você perderá o acesso ao online nessa conta da epic aí desnecessariamente.
Sim realmente é isso que vai acontecer.

A menos que ele excluiu o jogo na Epic Games, e compre novamente para ser gerado uma nova chave do jogo.

Algumas pessoas são banidas na Steam, e não desejam ter que trocar a conta para poder jogar, neste caso ele desvincular a conta da Steam do Social Club, e exclui o jogo da Steam e compra novamente, e vincula em um novo socialclub que não foi banido.
Last edited by Pronater; Sep 6, 2021 @ 8:29pm
✞Guerra✠ Sep 6, 2021 @ 10:21pm 
Excluir o jogo na steam não gera uma nova key se você recomprar ele. Na epic eu não sei, mas duvido que seja diferente.
Pronater Sep 7, 2021 @ 5:47pm 
Excluir o jogo na steam não gera uma nova key se você recomprar ele. Na epic eu não sei, mas duvido que seja diferente.
pensei desta forma, mas existe testemunho de alguns colegas que fizeram desta forma para voltar a jogar sem precisar usar outra conta Steam, eu preciso me informar melhor sobre o assunto com eles
✞Guerra✠ Sep 8, 2021 @ 3:33am 
O primeiro ban no gta online reseta seus personagens em todas as plataformas após passar o tempo de restrição, só o segundo é permanente.

O tempo de ban varia desde 1 dia até mais de 10 anos.

Se eles recompraram o jogo fizeram à toa, pelo menos devem ter ganhado aquele bônus de dinheiro de novo.
Pronater Sep 8, 2021 @ 9:49pm 
O primeiro ban no gta online reseta seus personagens em todas as plataformas após passar o tempo de restrição, só o segundo é permanente.

Se eles recompraram o jogo fizeram à toa, pelo menos devem ter ganhado aquele bônus de dinheiro de novo.
Fui me informar melhor, após o banimento permanente é possível sim desvincular a conta do Social Club, remover o jogo da Steam e comprar novamente, e vincular em uma conta socialclub que não seja banida funciona.
✞Guerra✠ Sep 9, 2021 @ 6:25am 
Originally posted by Pronater:

Fui me informar melhor, após o banimento permanente é possível sim desvincular a conta do Social Club, remover o jogo da Steam e comprar novamente, e vincular em uma conta socialclub que não seja banida funciona.
Entendi, eu não sabia isso era possível, e nem pensaria que fosse ser tão simples. Mas se o cara for fazer isso ele tem que tomar cuidado com os outros jogos vinculados na conta.
Ralph1O Sep 9, 2021 @ 7:50am 
Originally posted by Pronater:

funciona mesmo man???? se der vou comprar ele aqui na nuuvem por 30 real, mas sera que fica minhas horas de jogo e conquistas ainda????
Last edited by Ralph1O; Sep 9, 2021 @ 7:52am
Pronater Sep 9, 2021 @ 11:02am 
Originally posted by Ralph1O:
funciona mesmo man???? se der vou comprar ele aqui na nuuvem por 30 real, mas sera que fica minhas horas de jogo e conquistas ainda????
a ativação tem que ser pela steam, mas não vai vincular na mesma conta social club que foi banida que vai dar B.O

E lembra-se de desvincular Steam da conta social banida (Talvez entrar em contato com suporte pra solicitar)

e sim presumo que suas horas jogadas vão ficar mesmo depois de remover o jogo da sua biblioteca steam, mas as conquistas eu não tenho certeza, talvez fique visualmente, mas no jogo não vai ter elas pois não se trata da mesma Social Conta.
Last edited by Pronater; Sep 9, 2021 @ 11:03am
Sir.Jonsom Jun 17, 2022 @ 12:33pm 
Originally posted by Ralph1O:
É o seguinte, eu tenho a conta da Steam e da Epic vinculadas a mesma conta da Social Club, eu tenho GTA V nas duas contas, o da Steam eu comprei e o da Epic eu peguei de graça, se eu desvincular minha conta da Epic da Social Club eu vou poder continuar a jogar o GTA V pela Steam? E vou poder criar outra conta da Social Club e vincular essa com a Epic de novo??

Meio confuso mas da pra entender kkkk

Entao mano aconteceu o mesmo comigo mas foi assim meu primo vinculou a social club dele na minha steam e quando vai la ta escrito PERMANENTEMENTE VINCULADO e eu tentei de varias maneiras e mandei email estou esperando a resposta , pq peguei 2 conta de graça da steam minha de gmail e ele vinculou na errada ja que estava no msm pc logado e foi logado pelo gmail

voce conseguiu resolver seu caso ou comprou outra copia ?
76561198316728230 Jul 28, 2023 @ 12:27pm 
No meu está dizendo que minha conta epic está vinculada a uma conta Social Club diferente não sei o porquê!
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 5, 2021 @ 7:20am