Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Os direitos para jogar GTAV estão ligados tanto à conta Social Club quanto à conta da Epic. Essas contas devem permanecer vinculadas ou você não poderá jogar GTAV ou GTA Online com nenhuma delas.
Se desvincularmos sua conta Epic da sua conta Social Club, você não poderá jogar o GTA Online, bem como o GTAV com sua conta Social Club, mesmo que outra conta Epic seja vinculada posteriormente."
Eu mandei essa mesma mensagem aqui do tópico para eles agora vou esperar responderem, se eu tivesse GTA V só na Steam eu acho que não conseguiria mas já que eu tenho nas duas talvez dê certo.
Eu não tenho gta V na epic, mas eu acho que o personagem do online no PC é compartilhado.
A menos que ele excluiu o jogo na Epic Games, e compre novamente para ser gerado uma nova chave do jogo.
Algumas pessoas são banidas na Steam, e não desejam ter que trocar a conta para poder jogar, neste caso ele desvincular a conta da Steam do Social Club, e exclui o jogo da Steam e compra novamente, e vincula em um novo socialclub que não foi banido.
O tempo de ban varia desde 1 dia até mais de 10 anos.
Se eles recompraram o jogo fizeram à toa, pelo menos devem ter ganhado aquele bônus de dinheiro de novo.
E lembra-se de desvincular Steam da conta social banida (Talvez entrar em contato com suporte pra solicitar)
e sim presumo que suas horas jogadas vão ficar mesmo depois de remover o jogo da sua biblioteca steam, mas as conquistas eu não tenho certeza, talvez fique visualmente, mas no jogo não vai ter elas pois não se trata da mesma Social Conta.
Entao mano aconteceu o mesmo comigo mas foi assim meu primo vinculou a social club dele na minha steam e quando vai la ta escrito PERMANENTEMENTE VINCULADO e eu tentei de varias maneiras e mandei email estou esperando a resposta , pq peguei 2 conta de graça da steam minha de gmail e ele vinculou na errada ja que estava no msm pc logado e foi logado pelo gmail
voce conseguiu resolver seu caso ou comprou outra copia ?