Elora Sep 3, 2021 @ 8:28pm
Compra com Saldo no Paypal não funcionando.
Estou tentando fazer uma compra com o saldo que tenho do Paypal na minha carteira mas não está funcionando.
Tinha ganho uma promocao de 25 reais de desconto para compras acima de 35. Eu já usei essa promocao antes uns 2/3 meses atras e tinha funcionado normal, agora não estou conseguindo usar.
Mais alguem tendo esse problema?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Você não pode usar saldo do paypal para compras na steam, porque a conta do paypal da steam não é brasileira, e vc só pode usar o saldo do paypal em reais enviando para contas brasileiras
NattHS Sep 3, 2021 @ 8:30pm 
desculpa mano mais. n da pra comprar com paypal so usando sites de keys confiaveis como nuuvem aconteceu comigo. mas vc pode transferir o paypal pro pix e usar pix
Elora Sep 3, 2021 @ 8:35pm 
Originally posted by ROJAS:
Você não pode usar saldo do paypal para compras na steam, porque a conta do paypal da steam não é brasileira, e vc só pode usar o saldo do paypal em reais enviando para contas brasileiras
Caramba não sabia disso, isso é recente? Porque eu tinha conseguido comprar usando essa oferta faz uns 2/3 meses.
Elora Sep 3, 2021 @ 8:35pm 
Originally posted by NattHS:
desculpa mano mais. n da pra comprar com paypal so usando sites de keys confiaveis como nuuvem aconteceu comigo. mas vc pode transferir o paypal pro pix e usar pix
Na nuuvem da pra pagar usando paypal?
MarcosFelipe94 Sep 3, 2021 @ 8:53pm 
Originally posted by Elora ™:
Originally posted by ROJAS: