This topic has been locked
Slaykers Jan 11, 2021 @ 9:43am
Dualshock 4 Desconectando Aleatoriamente (Resolvido). Bluetooth Orico BT-403
Então, recentemente eu optei por comprar um DS4 e quis economizar no bluetooth, então comprei um mais baratinho em torno de 20 reais 4.0, porém o controle desconectava depois de uns minutos as vezes depois de umas horas.
passei horas mexendo em todo o pc buscando algo pra resolver esse problema chato.
já tentei varias coisas que geralmente aparecem no google como:

-Desabilitar o desligamento automatico
-Carregar o controle completamente
-Usar o modo de suporte a controles playstation
-Não usar o modo de suporte a controles playstation
-Desinstalar o Dispositivo HID no Windows
e nada funcionava.

E eu via uns comentários falando sobre um bluetooth da Orico que resolvia porém não queria comprar um bluetooth de 65 reais mais frete pra quando chegar ele continuar do mesmo jeito desconectando, mas esses dias eu resolvi comprar e testar pra ver se realmente funcionava, comprei a 1 semana atrás e ja chegou, desde que o Bluetooth da Orico chegou eu conectei o controle até ele descarregar, ele não desconectou uma vez se quer, Bluetooth Orico segura a conexão com o controle mesmo, tanto só com a steam quanto usando o DS4Windows, vale a pena cada centavo nesse Adaptador Bluetooth.
Vou deixar o Link de onde comprei caso alguém queira comprar também.

https://www.oricobr.com/adaptadores/adaptador-bluetooth-4-0/adaptador-bluetooth-4-0-bta-403

:lunar2019crylaughingpig:
Last edited by Slaykers; Jan 12, 2021 @ 6:29am
< >
Showing 1-3 of 3 comments
... Jan 11, 2021 @ 11:59am 
Bazethão BR Nov 18, 2022 @ 1:18pm 
Mano boa tarde, estou passando uma situação bem parecida,eu conecto o controle e ele funciona perfeitamente porém após 10 min +ou- ele desconecta e não conecta mais,só conecta depois que tira ele de pareamento e parea novamente,eu e meu primo jogamos juntos eu com controle de PS4 e ele com de Xbox séries,depois de 10min o meu desconectou e o dele continuou conectado, já vi todos os vídeos do YouTube mas nada resolveu.
Não sei se o problema é o adaptador bluetooth,o meu é 5.0
76561199418627359 Nov 20, 2022 @ 11:47am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 11, 2021 @ 9:43am