This topic has been locked
MINHA STEAM NAO USA 100 POR CENTO DA INTERNET
TENHO UMA INTERNET DE 400 MEGAS , VEM 100 MEGAS DE UPLOAD E DOWNLOAD PRO MEU PC , A STEAM NO GERENCIADOR DE TAREFAS USA OS 100 MEGAS MAS QUANDO VOU INSTALAR JOGO O MAXIMO QUE INSTALA É 11.0 MEGAS , MESMO TANDO NO GERENCIADOR DE TAREFAS QUE A STEAM ESTA PEGANDO 100 , JA TIREI O LIMITADOR DE DOWLOAD DA STEAM E CONTINUA , ALGUEM PODE ME AJUDARRR !!! PFVR
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Blaquicat Jan 8, 2021 @ 12:30pm 
Os 11Mega que a steam mostra, deve ser megabyte.. e os 100 mega que o gerenciador de tarefas mostra deve ser megabit..
ps: a operadora vende em megabit..

Se tua placa de rede não for gigabit e/ou tu estiver no wifi, é bem provável que tu não consiga usar os 400mega sozinho.
NoseCandy Jan 8, 2021 @ 12:31pm 
a minha tambem é assim. Quando está absurdo o nivel de baixo MB eu troco a região da minha internet e volto pra origem depois. ex: coloque no servidor de Porto Alegre, depois retorne para o de São Paulo
Sr. Xyz Jan 8, 2021 @ 1:20pm 
O Steam não baixa na velocidade máxima o tempo todo. É preciso compilar e descompactar arquivos no processo de instalação, então a taxa de download oscila muito, podendo até pausar.

Se não chega na velocidade máxima em nenhum momento, pode ser outro dispositivo usando sua internet.

No mais, conserte essa tecla caps lock.
Gabriel Jan 8, 2021 @ 3:08pm 
Se vc tem 400mb era pra vc tá baixando a uns 45mbps. Sepa sua placa de rede tá limitando, tem que mudar para gigabit.
Vá em "Steam" no canto esquerdo superior, clique em configurações, dentro das configurações, procure pela opção "Downloads" em seguida desmarque a caixa onde está escrito "limitar velocidade" por fim marque a caixa escrita "exibir taxas de download em bits/segundos" e pronto.
John Mar 21, 2023 @ 10:35am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 8, 2021 @ 12:25pm