GTA 5 gargalando acima dos requisitos minimos.
É normal o jogo gargalar e até congelar para renderizar a maior parte do mapa, tendo em mente que no qual a maquina rodando o software esta acima do minimo requisitado? (i3 segunda, 4gb ram, R9 270x) obs: configurações do jogo estão abaixo da minima oferecida pelo proprio, sem sombras e etc...
Originally posted by Cidadão de Bem:
acho que a unica coisa acima do requisito seria a R9, ela é uma plaquinha que apesar de defasada hoje, ainda consegue fazer a alegria de mta gente, inclusive a minha. o seu processador por outro lado, além de antigo lhe falta força bruta, por ser um dual core, o processador não consegue lidar com um game pesado e ainda instruir uma placa de vídeo mais forte, então o uso dele vai lá em cima e vc tem coisas como o chão do mapa sumindo, além disso esses 4GB de memória tbm é muito pouco, vc poderia faz um upgrade para um i5 de 2 ou 3 gen e/ou colocar +4gb, se isso não for uma opção agora, tente reduzir o uso de programas em segundo plano ao máximo.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
seu computador é ruim cara, vende e compra outro
recomendo uma 1080 no minimo e um i7 de 7 geração no minimo alem de 16 gigas de ram no minimo nao confie nos requisitos recomendados, nem sei pq eles existem ja que é algo muito relativo: o que é rodar? é 1080 30 fps? é rodar no maximo ou no ultra? com filtro?: sem filtros? alem do mais voce recebeu um banimento vac tem um mês
Last edited by Kubark, In Memory of Laika; Oct 25, 2020 @ 12:23pm
Lance Oct 25, 2020 @ 12:28pm 
Não tem nada de gargalo aí, meu filho.

Ele esta dando 100% do que ele pode oferecer.

O requesito minimo é considerado como o minimo para o jogo rodar, e nesse minimo não existe qualidade. Não quer dizer que se vc tem um pouco mais que o minimo, vai rodar com tudo no ultra full hd.

Não vai.

Pra jogar com qualidade, sem sentir "gargalo", é nos requesitos Recomendados. E o recomendado igualmente não significa "tudo no ultra"
Originally posted by Somyst:
É normal o jogo gargalar e até congelar para renderizar a maior parte do mapa, tendo em mente que no qual a maquina rodando o software esta acima do minimo requisitado? (i3 segunda, 4gb ram, R9 270x) obs: configurações do jogo estão abaixo da minima oferecida pelo proprio, sem sombras e etc...
Os requisitos minimos não são o suficiente pra rodar o jogo decentemente, é mais o suficiente pra abrir o jogo.
Essa placa de video ate que roda o jogo o negocio é a quantidade de ram e o processador, eu já joguei o gta por um tempo com essa mesma placa de vídeo mas possuía 16 gb de ram e um processador i5 6 geração, era tudo no minimo em resolução 1024x720
Aztec Oct 25, 2020 @ 12:43pm 
vai ver os requisitos são de quando lançaram o jogo e não são atualizados, e o jogo atualizando ficou mais pesado, tirando é claro que seu pc é fraco pra esse jogo.
Last edited by Aztec; Oct 25, 2020 @ 12:44pm
Originally posted by KUBARK USSR LAIKA DOG:
seu computador é ruim cara, vende e compra outro
recomendo uma 1080 no minimo e um i7 de 7 geração no minimo alem de 16 gigas de ram no minimo nao confie nos requisitos recomendados, nem sei pq eles existem ja que é algo muito relativo: o que é rodar? é 1080 30 fps? é rodar no maximo ou no ultra? com filtro?: sem filtros? alem do mais voce recebeu um banimento vac tem um mês

Laika na sinceridade total :al_flower:
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Cidadão de Bem Oct 25, 2020 @ 8:01pm 
acho que a unica coisa acima do requisito seria a R9, ela é uma plaquinha que apesar de defasada hoje, ainda consegue fazer a alegria de mta gente, inclusive a minha. o seu processador por outro lado, além de antigo lhe falta força bruta, por ser um dual core, o processador não consegue lidar com um game pesado e ainda instruir uma placa de vídeo mais forte, então o uso dele vai lá em cima e vc tem coisas como o chão do mapa sumindo, além disso esses 4GB de memória tbm é muito pouco, vc poderia faz um upgrade para um i5 de 2 ou 3 gen e/ou colocar +4gb, se isso não for uma opção agora, tente reduzir o uso de programas em segundo plano ao máximo.
᲼⁧⁧Somyst Oct 26, 2020 @ 12:49am 
Originally posted by Jão Perneta:
Exato, mandei um suporte para a rockstar sobre meu desempenho atual, me mostraram como reduzir o uso do pc ao maximo e pretendo comprar dois pentes de 2x4 ddr3 1333, assim pelo menos acho que não iria mais dar esse gargalo muito, mais excelente pespectiva.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 25, 2020 @ 12:20pm