GabzzX 2020 年 10 月 22 日 下午 7:22
Duvida sobre o Antivirus
Uso o AVG e notei que tinha um processo AVGUI.exe 32 bits rodando no meu PC, ao abrir a localização do arquivo ele estava sozinho em uma pasta com letras e numero em C:\Users\XXXX\AppData\Local\Temp. O exe não tinha icone. ao olhar as propriedades tinha a assinatura da Avast. Já exclui o arquivo, mas gostaria de saber se alguém mais teve esse problema. Verifiquei o arquivo e não tinha virus, mas fiquei desconfiado.
最後修改者:GabzzX; 2020 年 10 月 22 日 下午 7:23
引用自 donz3ra:
A resposta para a sua questão foi o que você mesmo comentou em baixo.

A Avast comprou o AVG, nada demais um script com sua assinatura.

Agora, como dito acima... Nenhum dos dois presta. Recomendo você usar um antivírus de verdade, como o Malwarebytes Antimalware (premium), ou até mesmo o já citado, Kaspersky ou ainda o BitDefender. Esses dois ultimos disputam o lugar de melhor antivírus a alguns anos.
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 20
EnZiBm 2020 年 10 月 22 日 下午 7:31 
isso ai é arquivo temporario geralmente é uma atualização, agora AVGUI.exe é avg e não avat. resumindo, não uso nem o lixo do avg e nem o avast, 2 porcarias que juntas não dão a metade. mas boa sorte ai achando que vc não tem virus usando um dos dois kkkkkkkkkkk
GabzzX 2020 年 10 月 22 日 下午 7:36 
Tlgd man, eu tomo cuidado pq realmente sei que não valem nada kkkkkkk mas realmente achei estranho o arquivo não ter nenhum detalhe, só o tamanho e data de criação que foi hj as 19:05, e tbm achei estranho a assinatura do Avast em um arquivo do avg, mas como a Avast comprou o AVG pode ser por isso
EnZiBm 2020 年 10 月 22 日 下午 7:46 
entendi, mas avast avg e outras tranqueiras que não lembro valem nada se quer um antivirus que preste instale o kaspersky, eu uso o free ainda e é muito bom, antigametne pagava o total security mas to meio pobre kkkk
此討論串的作者認為本留言為原主題提供了解答。
donz3ra 2020 年 10 月 22 日 下午 8:03 
A resposta para a sua questão foi o que você mesmo comentou em baixo.

A Avast comprou o AVG, nada demais um script com sua assinatura.

Agora, como dito acima... Nenhum dos dois presta. Recomendo você usar um antivírus de verdade, como o Malwarebytes Antimalware (premium), ou até mesmo o já citado, Kaspersky ou ainda o BitDefender. Esses dois ultimos disputam o lugar de melhor antivírus a alguns anos.
Lockhart 2020 年 10 月 22 日 下午 9:31 
Eu uso o Avast há alguns anos e pra mim funciona muito bem. Nunca tive problema com vírus usando o Avast. Mas eu uso a versão premium e não a versão gratuita.
最後修改者:Lockhart; 2020 年 10 月 22 日 下午 9:32
GabzzX 2020 年 10 月 22 日 下午 9:56 
Eu até usava o Avast há umas semanas mas ele e o AVG começaram a ter um problema que simplesmente usam a CPU sem necessiade nenhuma, o AVG quando da esse bizil fica usando 10% o Avast quando deu usou 50% da minha CPU ai desinstalei ele
wash_ss 2020 年 10 月 23 日 下午 2:08 
eu uso o kaspersky antivirus cloud free junto com adwcleaner malwarebytes que tbm é free, nunca tive problema como ele, e o navegador eu uso o BRAVE pois é criptografado,NÃO USE O CHROME é muito vulnerável se quiser aumentar a segurança com tools free, tem esse site aqui que vai lhe ajudar.

http://privacyheroes.io/

Tenho outra conta tchau 2020 年 10 月 23 日 下午 4:27 
Antivirus é um coisa de pessoa para pessoa, se você costuma baixar muitas coisas pela internet é sempre bom ter, mas se você faz o basico e não tenta baixar o GTA6 de graça, e nem clicar em links de todo mundo e super de boa.
Cavaleiro FVerde (BR) 2020 年 10 月 23 日 下午 4:56 
引用自 Jack
Antivirus é um coisa de pessoa para pessoa, se você costuma baixar muitas coisas pela internet é sempre bom ter, mas se você faz o basico e não tenta baixar o GTA6 de graça, e nem clicar em links de todo mundo e super de boa.

Isso é verdade, faz mais de anos que não uso antivírus e nem preciso tendo em vista que o antivírus consome recursos da máquina e pode atrapalhar nos jogos.
TORIITO :c 2020 年 10 月 23 日 下午 5:24 
引用自 Lockhart™
Eu uso o Avast há alguns anos e pra mim funciona muito bem. Nunca tive problema com vírus usando o Avast. Mas eu uso a versão premium e não a versão gratuita.
O Avast foi acusado de vender dados dos clientes a um tempo atrás. Eu se fosse você metia o pé. Vai pro malwarebytes.
Aztec 2020 年 10 月 23 日 下午 5:46 
é dizem que avast não presta só ficou popular, mas se você sabe bem o que está baixando nem precisa de anti vírus ou baixe o que recomendaram no tópico dizem ser realmente bons embora eu não use nenhum.
Lockhart 2020 年 10 月 23 日 下午 5:52 
引用自 TORIITO
引用自 Lockhart™
O Avast foi acusado de vender dados dos clientes a um tempo atrás. Eu se fosse você metia o pé. Vai pro malwarebytes.
Não sabia disso, grato pela informação. Eu já uso o Malwarebytes em conjunto com o Avast.
donz3ra 2020 年 10 月 23 日 下午 7:51 
Lembrando que isso de "é só saber onde clicar q vc n pega vírus" não é muito uma verdade absoluta. pq sites infectados com virus em suas adsenses, passam virus pra sua maquina msm sem vc clicar nas propagandas em sí. tanto que o malwarebytes bloqueia sites assim antes de vc entrar.
Blaquicat 2020 年 10 月 23 日 下午 7:52 
O melhor antivírus é o próprio usuário, pode pegar o melhor antivírus do mundo, na mão de um mal usuário não adiantará de nada.
TORIITO :c 2020 年 10 月 23 日 下午 8:48 
引用自 Lockhart™
引用自 TORIITO
Não sabia disso, grato pela informação. Eu já uso o Malwarebytes em conjunto com o Avast.
No caso usar 2 antivírus é pior que usar 1 só :lunar2019crylaughingpig:

Mas é verdade, teve uma polêmica no passado sobre isso, hoje em dia as pessoas não acreditam mais no Avast.
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 20
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2020 年 10 月 22 日 下午 7:22
回覆: 20