Dercani Nov 5, 2020 @ 7:55pm
Não consigo mandar presente!
Gente, estou tentando mandar Cyberpunk pra conta do meu namorado e não consigo de forma nenhuma, toda fez que eu tento, aparece a seguinte mensagem.

OBS: A compra está sendo feita pela carteira steam

Aviso: Jogos comprados em Brasil só podem ser adicionados à sua biblioteca se você estiver em: Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Bahamas, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Guiana, Suriname, Brasil ou México.

Minha conta está localizada no Brasil e a dele também. Já faz 1 dia que eu notifiquei o suporte e até agora nada.
Last edited by Dercani; Nov 5, 2020 @ 8:36pm
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Lockhart Nov 5, 2020 @ 8:07pm 
Manda um vale presente para ele com o valor do jogo, aí ele mesmo compra. Ouvi dizer que com vale presente não tem esse problema.
Dercani Nov 5, 2020 @ 8:36pm 
Originally posted by Lockhart™:
Manda um vale presente para ele com o valor do jogo, aí ele mesmo compra. Ouvi dizer que com vale presente não tem esse problema.
Esqueci de comentar que eu to com o dinheiro na minha carteira
Tenho quase 300 reais
EnZiBm Nov 6, 2020 @ 4:27am 
Tenta enviar uma mensagem para o suporte como print da tela completa do steam.

https://help.steampowered.com/pt-br/wizard/HelpWithSteamIssue?issueid=211
𝒴𝓊𝓀𝒾 Nov 6, 2020 @ 7:05am 
Provavelmente o seu amigo recentemente mudou a sua região da loja pra tentar economizar dinheiro e acabou dando nisso ai, mas também pode ser um bug temporário onde pode conseguir comprar depois de alguns tempinho com muito esforço.

De fato se o problema insistir, você vai ter que ocorrer querendo ou nao com o suporte meia boca da steam, que demora um dia pra ser respondido.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 5, 2020 @ 7:55pm