Se uma conta tomar vac ban as outras contas logadas neste mesmo pc levam também ?
Caso eu tome vac ban em uma conta, todas as contas que estão logadas e/ou que já loguei neste computador toma vac ban junto ?
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Drive-By Dec 28, 2020 @ 9:49am 
q usar hack no cs, ne?
Opium Honey Dec 28, 2020 @ 9:53am 
Originally posted by brkj:
Caso eu tome vac ban em uma conta, todas as contas que estão logadas e/ou que já loguei neste computador toma vac ban junto ?

Não, as contas que estiverem compartilhadas com o mesmo número de telefone também recebem o banimento.

Porém, se o cheat estiver em um pc compartilhado com as outras contas, com o tempo, também poderão tomar ban.

:TalesofWinds_WhiteFox:
Last edited by Opium Honey; Dec 28, 2020 @ 9:53am
Sr. Xyz Dec 28, 2020 @ 9:55am 
VAC detecta trapaças instaladas, e são aplicados a todas as contas que compartilhem biblioteca ou número de telefone no momento da infração. Nada mais que isso.

Se você não remover a trapaça com sucesso após uma conta ser flagrada, outras podem ser banidas também após entrar em um servidor protegido, assim uma formatação pode ser necessária.

Lembro também que o VAC funciona atrasado, podendo banir a(s) conta(s) dias, semanas ou mesmo meses após a detecção.
Last edited by Sr. Xyz; Dec 28, 2020 @ 9:56am
я Dec 28, 2020 @ 5:54pm 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NIVEL 0, PERGUNTANDO ISSO? ALGUEM VAI FAZER UMA BAGUNCINHA e nem disfarça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
76561199122180609 Dec 29, 2020 @ 3:13am 
Originally posted by я:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NIVEL 0, PERGUNTANDO ISSO? ALGUEM VAI FAZER UMA BAGUNCINHA e nem disfarça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tenho motivo pra fazer essa tal baguncinha, até porque não vou por minha conta principal ( não essa ) q vale mais q tua casa em risco. Se não consegue ajudar, não comenta besteira.

Last edited by brkj; Dec 29, 2020 @ 3:18am
Pearcy Williams Dec 29, 2020 @ 4:20am 
Originally posted by я:
Não tenho motivo pra fazer essa tal baguncinha, até porque não vou por minha conta principal ( não essa ) q vale mais q tua casa em risco. Se não consegue ajudar, não comenta besteira.

deve ser uma conta bem merda tipo uns lvl 77 e fala que vale muito kkkkkkkkkkk
76561199122180609 Dec 29, 2020 @ 4:25am 
Originally posted by Chigurh:

deve ser uma conta bem merda tipo uns lvl 77 e fala que vale muito kkkkkkkkkkk
VC ACHA Q EU UPO LEVEL ? KKKKKKKKKKK
76561199122180609 Dec 29, 2020 @ 4:27am 
Não é possível q você seja idiota o suficiente pra gastar dinheiro upando level em continha
Gehenna Dec 29, 2020 @ 7:50am 
Não é possível q você seja idiota o suficiente pra gastar dinheiro upando level em continha
:(

Originally posted by Raposa Branca:

Não, as contas que estiverem compartilhadas com o mesmo número de telefone também recebem o banimento.

Porém, se o cheat estiver em um pc compartilhado com as outras contas, com o tempo, também poderão tomar ban.

:TalesofWinds_WhiteFox:
isso ^

Se o cheat estiver em um pc com o mesmo número de teléfone compartilhado, no momento que uma conta e banida, as otras são banidas tmb
Blaquicat Dec 29, 2020 @ 8:27am 
Cada um faz o que quer com seu próprio dinheiro.
Aposto que em algo que você já gastou dinheiro um dia muitos aqui achariam idiotice também, hipocrisia normalmente é uma via de mão dupla.
Oo azul Dec 29, 2020 @ 9:29am 
mais um querendo xitar pq nao sai do ouro 1...ainda fala em conta com valor alto..pelo perfil da pra ver o valor.
Tarik Apr 6, 2023 @ 12:08pm 
Originally posted by Oo azul:
mais um querendo xitar pq nao sai do ouro 1...ainda fala em conta com valor alto..pelo perfil da pra ver o valor.
a dele vale nada
я Apr 6, 2023 @ 3:58pm 
caralho quanto tempo não vejo isso aqui kkkkkkkkkkkkkk sempre rio litros, me lembra quando vou no circo e vejo o palhaço xD
я Apr 6, 2023 @ 3:59pm 
preciso nem dizer que esse ai é um xiter nervoso né? nivel baixo, falando em conta secundaria etc etc, que nojinho...
r Apr 7, 2023 @ 4:26pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
VAC detecta trapaças instaladas, e são aplicados a todas as contas que compartilhem biblioteca ou número de telefone no momento da infração. Nada mais que isso.

Vc posta muita desinformaçao no forum. Desde 2020 postando inverdades.

O vac nao invade o computador de ninguem em busca de arquivos maléficos, como outros anti cheats fazem. O anti cheat da valve é literalmente o menos invasivo possivel e só detecta arquivos em execuçao junto com o jogo. Se fechar o jogo ou reiniciar o computador, abrir outra conta, o vac nao detecta o arquivo na outra conta e nem vincula as contas no mesmo computador.
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 28, 2020 @ 9:45am