GTA 5 demorando uma eternidade para carregar, tanto o modo historia, e ainda mais o modo online, o que fazer?
Baixei o GTA V ha umas 2 semanas atras para jogar, porém ele demora muito para carregar, o modo historia demora de 5 a 10 minutos minutos para carregar, e o online chega a demorar uns 20 a 25 minutos.

No primeiro dia demorou uns 5 minutos para entrar no online, mas parece que a cada dia ta demorando mais e mais, como arrumar isso?

Eu jogo no ssd, tenho 2, um ssd exclusivo para o sistema e outro ssd para os jogos, e o gta é o único que demora isso.

Problema de internet não é, tenho 300mb e é bem estável em todos os jogos, em todas as plataformas. Já configurei firewall, liberei as portas no pc e no roteador, e continua. Uma coisa que percebi, durante todo esse tempo de carregamento ele não gasta internet, tipo pelo gerenciador de tarefas só consta consumo de 250kb/s com intervalo de alguns muitos segundos, ele só usa a internet quando carrega e está para entrar no jogo. Será que tem algo relacionado?

Alguem sabe alguma solução para isso? Tô perdendo até a vontade de jogar gta por causa disso.
< >
Показані коментарі 18 із 8
GTA 5 é um game de 2013, seus códigos já são datados e em parte causa essa lentidão na comunicação através da fibra optica. Não há solução, a versão GTA dos consoles, a lentidão é maior ainda. Aguardar lançamento de um novo GTA 6 e ou ter paciencia.
Aqui o jogo também esta instalado em um ssd, o modo história não demora nem 1 minuto e o online, ai depende da boa vontade dos servidores da rock star, mas nunca chegou a 5 minutos.

Pode ser o seu hardware, se tiver outro ssd ou HD para fazer um teste.
Não joguei muito o GTA online, mas minha experiência foi parecida. Eu tinha o jogo instalado no ssd também, e geralmente o online demorava uns 5min pra carregar, porém as vezes bugava e demorava uns 10-20min pra carregar. Infelizmente o online é algo que você tem que ter muita paciência pra jogar, porque definitivamente você vai passar muito tempo na tela de loading.
Цитата допису Duncay:
Aqui o jogo também esta instalado em um ssd, o modo história não demora nem 1 minuto e o online, ai depende da boa vontade dos servidores da rock star, mas nunca chegou a 5 minutos.

Pode ser o seu hardware, se tiver outro ssd ou HD para fazer um teste.
Em geral é o jogo mesmo, claro um SSD ou HD influência no aspecto geral, mais o jogo está assim mesmo e vária de Hardware, mas não é impossível para eles ajeitarem é questão mais de trabalho que seria um trabalho fudido, mas é questão de querer mesmo.
aqui carrega de boas no HD, online 5,6 minutos.
Tbm tem uma coisa, toda vez que eu clico para iniciar o jogo ele pede para instalar o launcher da rockstar games, como se não tivesse instalado, aparece o aviso do windows de instalação, eu clico para permitir, e aparece "initializing installation", depois abre o launcher da rockstar como se tivesse encontrado a instalação.

Já tentei desinstalar e deixar o jogo instalar do zero, e nada, tbm já tentei instalar o launcher baixando o instalador no site da rockstar e nada tbm.

Será que tem algo relacionado?
só demora o modo online o loading, o modo offline é rápido até mesmo em HD normal, seu pc deve ser fraco ai demora pra gerenciar tudo, pode ser problema do seu ssd tb, recomendo instalar no HD pq ai vc pode fazer os testes sem ferrar a vida util do ssd, o offline nao demora nem 1 minuto, e o online demora no maximo 3
Автор останньої редакції: Kubark, In Memory of Laika; 25 груд. 2020 о 15:14
Acabei desinstalando tudo, o jogo, a steam, a social club, o rockstar launcher, apaguei todas as pastas que sobraram, reiniciei o pc, reinstalei tudo de novo, e agora tá normal, tá carregando bem rápido.

Pesquisando eu vi que esse problema pode acontecer por mudar resolução ou configurações de gráficos e não salvar o jogo localmente. Como o gta online não tem opção de salvar o jogo localmente da mesma forma que tem no modo historia, essa pessoa recomendou toda vez que jogar online, ao invez de sair direto clicando em 'fechar o jogo', clicar em 'sair do online', voltar para o gta historia e salvar o jogo, e só então sair do jogo.

Precisa fazer tudo isso mesmo? Toda vez que eu sair do online tenho que voltar para o modo historia e salvar para não correr o risco de acontecer novamente? Ou é exagero?
< >
Показані коментарі 18 із 8
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 25 груд. 2020 о 10:10
Дописів: 8