Installa Steam
Accedi
|
Lingua
简体中文 (cinese semplificato)
繁體中文 (cinese tradizionale)
日本語 (giapponese)
한국어 (coreano)
ไทย (tailandese)
Български (bulgaro)
Čeština (ceco)
Dansk (danese)
Deutsch (tedesco)
English (inglese)
Español - España (spagnolo - Spagna)
Español - Latinoamérica (spagnolo dell'America Latina)
Ελληνικά (greco)
Français (francese)
Indonesiano
Magyar (ungherese)
Nederlands (olandese)
Norsk (norvegese)
Polski (polacco)
Português (portoghese - Portogallo)
Português - Brasil (portoghese brasiliano)
Română (rumeno)
Русский (russo)
Suomi (finlandese)
Svenska (svedese)
Türkçe (turco)
Tiếng Việt (vietnamita)
Українська (ucraino)
Segnala un problema nella traduzione
Não. Eu sou apenas um fã de one piece, que concorda com o eren de shingeki no kyojin, jogador de genshin impact nas horas vagas, autoproclamado digital influencer e animal espiritual das pessoas de bom coração do fórum.
Me lembro que a muito tempo atrás um amigo do meu primo fez um server de Tibia e nós que éramos amigo dele tínhamos tudo e até chat editado.
Mas o problema neste caso da LUG é que os GMs eram pagos para prestar um serviço aos clientes, ele mesmo disse no vídeo que fez até B.O contra um GM.
Pelo que ele diz no vídeo, se eu tivesse tido um Xyz na lista de amigos que falasse: "Procure o suporte, abra um ticket" é provável que desse alguma coisa.
Mas a minha ignorância e o fato de ter um email da lug afirmando uma punição, me fez só aceitar. Mas saber que eles se deram mal pelo menos...
Cuida da sua vida, cara. Vai virar fiscal de tempo dos outros? Ta se comportando como criança. Se pela segunda vez em 3 anos que eu uso esse fórum, você esta com problemas comigo: Chama seus amiguinhos, me fala onde que eu vou ai te ouvir, desabafa. Mas depois você me erra, blz, dcsant?
É chato e constrangedor. Se vc parar pra pensar, até o Laika evoluiu, o Huelloween, você continua a mesma coisinha. Você achou outro grupinho pra te motivar a isso, ou é só recaída mesmo?
A hora que você quiser eu to ai pra te ouvir desabafar, blz? Nem pra tentar devolver eu tenho motivação. É só constrangedor.
Mas confesso que deve ser desanimador você ter todo o seu progresso apagado ou destruído sem que você tenha feito algo. Jogos online só confio em empresas de grande porte como Arenanet,Blizzard e Amazon, acho que eles prezam mais pelos seus clientes e os GMs deles são pessoas capacitadas de dentro da própria empresa, uma vez teve evento no GW2 e entrou uns 3 a 5 GMs no mapa e um dos Nick era de um dos Devs do game, acho isso bem legal por que ali não tem como acontecer algo do tipo da LUG, ou se tiver vai se bem difícil.
Hahahahaha!!!
Mas o que foi que eu fiz? Eu só disse que você parece estar desocupado, para ter tempo e saco de escrever tudo isso kkkk, foi só isso e mais nada.
Tás muito nervosinho comigo, Juju!
O tópico é público, ele não é seu exclusivamente para que puxa sacos venham aqui te elogiar. Eu sou livre para responder do jeito que quiser desde que isso não agrida as regras. A partir do momento que você publica alguma coisa, isso dá o direito de qualquer um vir aqui comentar, goste você ou não.
E constrangedor mesmo é você ficar stalkeando meu perfil para saber o que eu ando fazendo, ou com quem estou me comunicando e como estou gastando meu dinheiro kkkkkk
Mas enfim, continua com essa vida de "blogueiro" aqui no fórum, não está mal, ao menos me rende uns momentos divertidos.
Abração!