Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Naquela epoca era mensalidade :/
Não tinha loja, nem item costumizavel.
Essas coisas começaram em 2007, quando abriram um servidor gratis. O gratis vc comprava até carta com dinheiro real. No de mensalidade passou a vender itens tbm.
Mas o meu relato é pré essa epoca. Nessa epoca era limpo.
Mas enfim, leia o relato po :/
Lembro de uns boatos que rolavam sobre o motivo de eles terem deixado de aceitar prints como provas em denúncias, que supostamente seria por culpa de um sujeito que forjou uma imagem de Combat Arms e eles tiveram que ressarcir a conta do cara denunciado injustamente.
Não sei até que ponto esse boato dos prints é verídico, mas eu tenho uma tendência a acreditar nele porque eu mesmo me beneficiei de um dos erros deles; houve uma atualização de C.A que premiava o jogador com alguns itens bônus ao alcançar determinadas patentes, acontece que na época eu não recebi uma mochila básica desbloqueada na patente de sargento. Após reclamar com eles, o item que me enviaram foi uma mochila que só era dada à quem chegava na patente de major e, se bem me lembro, ainda habilitava um slot a mais para armas.
Esse cara de barretos foi no PW. Mas eu não lembro de ter criado tópico sobre essa história ainda. Eu te contei ela quando?
Eu descobri que eu ainda tenho a menina de minas, que era motoboy, na lista de contatos do hotmail até hoje (Eu só uso gmail desde 2011). Perfect World daria uns 20 tópicos desses. O do cara que era bancado pela namorada do PW de outro estado já contei?
Alias, é engraçado pra qualquer um que ainda tenha um hotmail entrar e descobrir que as pessoas da epoca do msn ainda existem em listas mantidas lá.
HAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUH Eu nem vou poder tirar férias esse ano.
Você chegou a comentar esse caso em algum tópico sobre MMOs (que aparentemente não resistiu ao martelo da moderação). Lembrei enquanto lia este tópico de agora e caí na risada de novo.
Receio que não. Porém minha memória é horrível, então não tenho certeza.
Eu lembro de uma vez que coloquei cash para participar de uma guerra no perfect world, e o cash não caiu.
Abri um ticket e explicando: Coloquei 20 de cash e não caiu. Vocês poderiam ver o que aconteceu?
E me enrolavam, duvidavam, perguntavam coisas. E eu dizendo: "Gente, olha meu histórico de compras, já gastei centenas de reais com vocês, podem ter certeza que não seria a essa altura do campeonato que eu começaria a dar golpe em vocês, menos ainda por 20 reais. É só olharem o LOG da conta, não caiu, eu não usei, não gastei"
Até que responderam que devolveriam, mas minha conta ficaria em analise, porque SE confirmassem que eu menti, minha conta seria bloqueada até eu pagar os "vintão".
Sim, pra me entregar o que eu paguei, eles me ameaçaram.
Foi meu ultimo mês no jogo. Em dezembro eu ja estava jogando WOW que acabava de chegar ao brasil.
E a diferença entre os suportes e atendimento ao cliente é brutal. Os caras te ajudam, são educados. Acreditam em vocês. Não tem comparação. Nesse aspecto a blizzard sempre foi extremamente profissional.