Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Fatores que vão influir na sua "sorte":
- Quantidade de jogos na sua conta (que você baixou as cartas).
- Quais jogos você é elegível de ganhar. CS:GO e outros jogos que todo mundo tem são bem difíceis de conseguir ganhar. Jogos mais novos são mais fáceis, pois existem poucos concorrentes.
- Nível Steam. Quanto mais alto, maior a chance.
Queria adicionar que a cada 10 lvls após o 20 aumenta a chance de foil, depois que subi meu lvl pra 60 eu ja tive 20 foils dropadas uma inclusive de 60 reais... antes do lvl 30 fiquei 2 anos e só tive 2 de 5 ainda
Acho que isso depende mais do número de insígnias sendo fabricadas do que qualquer outra coisa, de outra forma é como jogar na loteria, vai ser muito difícil ganhar. Eu só ganhei um Booster Pack quando o Spore adicionou cartas e teve muita, mas muita gente fabricando a insígnia desse jogo.
Drops de Boosters de jogos que recém se tornaram populares também podem ser mais fáceis porque tem mais gente jogando, mais cartas são geradas e assim, geralmente, as cartas ficam mais baratas e mais gente fabrica as insígnias, mas se você está esperando um Booster Pack de um jogo morto que tem uma ou duas insígnias sendo fabricadas lá de vez em quando, pode esquecer, vai ser muito difícil ganhar nessa loteria.
Mas isso é só achismo meu, oficialmente o que conta são os fatores que o Sr. Xyz citou acima.
Ganho quase um por semana.
. n é atoa q o usuario vive criando tpcs repetitivos pra qrer se aparecer. mas enfim..
o cara vive no porao de casa e usa o steam o dia inteiro.. e nao tem mto conhecimento qndo vai abrir um tpc ''informativo''.
todo mundo tem joguinho de 1 real ou joguinho q ganhou de graça. essa teoria n tem nada a ver.
jogos mais novos sao mais faceis pois existem poucos concorrentes? de onde vc tirou isso? cuidado. o carluxo tambem ouve ecos da sua kbeça/mente.
eu ganho uns 3 por ano e olha la
1. Não copiei nada de ninguém. Leia o texto e procure por alguma frase retirada de algum lugar. Quando faço isso, coloco "entre aspas". Além disso, este link que você passou não tem todas as informações que coloquei aqui.
2. Está escrito no tópico que se você ou qualquer pessoa acredita que algo precisa ser acrescentado ou retirado, estou à disposição. Você não disse nada disso. Aliás, como sempre nada que você diz tem qualquer relevância ou importância.
3. Jogos novos são mais fáceis de conseguir pacotes bônus sim. O primeiro que fizer a insígnia vai sortear o pack entre poucos que baixaram as cartas, assim o segundo, o terceiro... Quanto menos gente, mais chance, principalmente se você tiver mais nível que os outros. Mas nem nível mental você tem para entender a matemática da coisa... Fica difícil discutir. Pena!
Nem mesmo entendi a comparação com a mega sena. Nível é fazer insígnias, basicamente gastando dinheiro. Sorte não influi.
Mas eu concordo com você, apesar que você não deve acreditar muito nisso devido ao meu nível 106. Explicando, na verdade nunca gastei dinheiro nisso. Aproveito as cartas nas promoções e vendo-as, incluindo itens de jogos e cartas de uns jogos para fechar insígnias de outros. De grão em grão...
Mas o objetivo do Steam é este mesmo: Jogar! Divirta-se como se deve!
Mais um tópico que deveria ser fixado.
Não por isso! Disponha!
É sempre um prazer ajudar!
Mas sem exageros! kkkk