Scherbatsky Nov 12, 2020 @ 9:20pm
Código Rockstar GTA IV Complete Edition
Comprei meu GTA IV Complete Edition ontem, sincronizei minha conta Steam com a Social Club (o que foi automaticamente feito após eu instalar o game e iniciá-lo, pedia minha conta Social Club e então loguei no launcher então instalado). O jogo iniciou sem problemas. Mas eu vejo que há a opção ''Resgatar Código'' quando clico no meu avatar da Social Club no launcher, então brotou a seguinte pergunta na minha cabeça: o game realmente ainda precisa de key para ativar, ou só a compra pela Steam (juntamente com a sincronização da Steam com sua conta na Social Club) já ativa e valida o game???

Se precisa de uma key, como eu a consigo? Não vejo nada no meu email (pesquisando por Rockstar nele) referente à codigo de ativação e tal, nem quando vou na biblioteca e clico com o botão direito no game e vou em ''Gerenciar'' aparece algo referente à key. O jogo já foi ativado e eu estou aqui nervoso à toa? kkkkkkkkkkk

OBS: Gostaria de lembrar (não sei se isso faz diferença, mas acho que vale a pena falar) que estou ganhando conquistas normalmente.
Last edited by Scherbatsky; Nov 12, 2020 @ 10:55pm
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Scherbatsky Nov 12, 2020 @ 10:09pm 
Originally posted by Maxwell:
:policehat:

A ativação não está funcionando para Grand Theft Auto IV no PC

https://support.rockstargames.com/br/articles/360001181927/A-ativacao-nao-esta-funcionando-para-Grand-Theft-Auto-IV-no-PC

Eu li isso, mas o que quer dizer? Não entendi muito bem...
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 12, 2020 @ 9:20pm