Tô quase chegando a conclusão que Fall Guys não é um jogo multiplayer de 60 jogadores!
Minha 1ª evidência: toda vez que entra para procurar uma partida a lobby já começa com 50 players, tipo, clicou para procurar partida já de cara tem entre 52 e 54 players lá, depois vai enchendo de 1 em 1 os demais jogadores até inteirar os 60 jogadores, o que demora tipo uns 30 ou 40 segundos. Ou seja, é instantâneo 50 jogadores entrarem na lobby, todos de uma única vez, mas os últimos 8 ou 6 jogares restantes demoram cerca de 40 segundos...

Minha 2ª evidência: todos os jogadores tem skins/roupas, mas a grande maioria não as roupas grátis que se compram com dinheiro do jogo que se ganha de graça, ou as skins do passe de batalha grátis, são skins pagas com dinheiro real. É meio suspeito TODOS os jogadores terem skins pagas.

Minha 3ª evidência: Só da para convidar 3 pessoas para jogar juntos na mesma partida EM UM JOGO DE 60 JOGADORES. Todos os jogos que possuem grande número de pessoas em suas partidas é possível criar salas personalizadas onde se pode jogar com todo mundo, tipo um streamer cria uma sala e todos os seguidores podem entrar para jogar na mesma partida, acontece com fortnite, pubg (em todas as versões, a do pc, a lite, a mobile, etc), até free fire tbm da para fazer isso... mas fall guys, um jogo de 60 jogadores simultâneos, não é possível...

Vai ver é pq fall guys não é um jogo multiplayer de 60 jogadores REAIS!

Tô com quase 100% de certeza que pelo menos 90% desses 60 jogadores são bots.
< >
Zobrazeno 115 z 15 komentářů
sim, e dai? voce joga pelos outros ou por você?
gta san andreas todos os personagens são bots ue
KUBARK USSR LAIKA DOG původně napsal:
sim, e dai? voce joga pelos outros ou por você?
gta san andreas todos os personagens são bots ue
Mas pelo menos todos sabem que são bots no gta sa.

Os desenvolvedores de Fall Guys batem na tecla que se trata de um jogo multiplayer de 60 jogadores, mas que fica meio obvio se tratar de bots.

Pelo menos se eles dissessem que eram sei la, 10 jogadores reais e o restante bots ok, mas o problema é eles mentirem.
se tiver players, o jogo vai ser com players , se nao vai ter bot
os devs dizem que pode ter ate 60 players, mas nao tem se nao existir procura
Cara acho que não tem necessidade disso, eles tem uma base de players grande desde o primeiro dia.
Na época que eu tava jogando, eu reparava bem os jogadores, tenho certeza que eu não vi nenhum que agia como bot, no máximo tinha gente tentando aprender que acabavam cometendo várias falhas seguidas.
Po ainda se fosse metade jogadores de verdade e metade bot, até levaria seu argumento mais a sério, mas po você dizer ser talvez no máximo só 10 players reais é muito fora da realidade.
Lance 13. říj. 2020 v 8.34 
São jogadores sim.

Mas nao duvido que quando a base de jogadores cair a certo nivel, eles vão completar com bots e ninguém vai perceber a diferença.

Eu vou perceber. Quando eu conseguir vencer uma partida, com certeza significará que 60% do time era bot.
Eu conheço esse copicola, só faltou o parágrafo dizendo que até mesmo o próprio player é um bot pois as vezes o personagem faz uma ação inesperada. Mas tirando isso, o jogo só não tem lobby/servidores privados pois os devs são incompetentes mesmo.
Naposledy upravil Konata; 13. říj. 2020 v 8.39
Lance původně napsal:
Eu vou perceber. Quando eu conseguir vencer uma partida, com certeza significará que 60% do time era bot.

Huehuehue.

Concordo.
eu nunca joguei esse jogo nem aquele la do impostor que todo youtuber faz video
white 13. říj. 2020 v 14.14 
ало как дела это я nice im good
Olha o que acontece quando a terceira idade vai tentar jogar battleroyale pela primeira vez.
Tecnologia deixa ignorantes confusos e desconfiados.
Tu acredita que a terra é plana e que o ser humano nunca foi pro espaço tbm?
Então os fdp que me agarra na linha de chegada são bots? :lunar2020thinkingtiger:
Zeca Urubu původně napsal:
Então os fdp que me agarra na linha de chegada são bots? :lunar2020thinkingtiger:
E o que aconteceu com os bots hoje a 5 e meia da manhã, quando fui tentar jogar com amigo meu?
Demorou vários minutos e não achava partida. Achei que era porque só tinha 17k players online, mas deve ter bugado os bots.
KUBARK USSR LAIKA DOG původně napsal:
eu nunca joguei esse jogo nem aquele la do impostor que todo youtuber faz video

Eu também não :sans:
Huelloween původně napsal:
Zeca Urubu původně napsal:
E o que aconteceu com os bots hoje a 5 e meia da manhã, quando fui tentar jogar com amigo meu?
Demorou vários minutos e não achava partida. Achei que era porque só tinha 17k players online, mas deve ter bugado os bots.

Se a gente dorme, logo eles também dormem :sans:
Final 13. říj. 2020 v 16.27 
Huelloween původně napsal:
Foi bait pra fingir que não tem bot.
< >
Zobrazeno 115 z 15 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 13. říj. 2020 v 7.55
Počet příspěvků: 15