LuckyFrag 11. okt. 2020 kl. 6:19
Alguém tem recomendações de jogos de horror RPG maker?
Olá!
Basicamente queria sugestões de jogos de horror do RPG maker, tipo Misao, Mad Father, The Witch's House, Ib, etc:.

O que mais gosto dos que referi é The Witch's House.
Alguém tem alguma recomendação? E já agora o porquê de a escolherem.

Obrigado desde já :em:
Oprindeligt skrevet af PobreMask:
Gosto mais de horror psicológico, então eu recomendaria Yume Nikki e Palette, ambos podem ser bem perturbadores.
Além dos jogos que tu já disse, ouvi dizer boas coisas sobre Ao Oni. Porém, nunca cheguei a jogá-lo.
< >
Viser 1-6 af 6 kommentarer
Lockhart 11. okt. 2020 kl. 7:12 
O único jogo que conheço é Corpse Party, mas não sei se foi feito no RPG Maker, apesar de ter um jeitão.
LuckyFrag 11. okt. 2020 kl. 10:46 
Oprindeligt skrevet af Lockhart™:
O único jogo que conheço é Corpse Party, mas não sei se foi feito no RPG Maker, apesar de ter um jeitão.
Corpse Party também é dos poucos que conheço, e estou há algum tempo para experimentar! Vou ver se o faço em breve :yawning_creep: ty!
Doug 11. okt. 2020 kl. 12:17 
tem My Big Sister, não acho que seja terror TERROR, mas é barato e compensa bastante.

e a história te envolve até o fim.
Sidst redigeret af Doug; 11. okt. 2020 kl. 12:17
Forfatteren af denne tråd har angivet, at dette indlæg besvarer det oprindelige emne.
PobreMask 11. okt. 2020 kl. 13:21 
Gosto mais de horror psicológico, então eu recomendaria Yume Nikki e Palette, ambos podem ser bem perturbadores.
Além dos jogos que tu já disse, ouvi dizer boas coisas sobre Ao Oni. Porém, nunca cheguei a jogá-lo.
Konata 11. okt. 2020 kl. 13:53 
Não chega nem perto de ser terror, mas recomendo bastante o jogo Mogeko Castle.
LuckyFrag 13. okt. 2020 kl. 7:06 
Obrigado a todos!
< >
Viser 1-6 af 6 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato opslået: 11. okt. 2020 kl. 6:19