Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Comunidade Toxica?
Ultimamente percebo que os jogadores estão muitos mais toxicos no servidor, principalmente quando jogo num server sem membros prime.
Os caras nao jogam serio e ficam trollando na partida, acredito que isso desanime muitos novos jogadores e outros que estão buscando evolução.

Qual a impressão de voces sobre esse assunto?
< >
Εμφάνιση 16-23 από 23 σχόλια
Αναρτήθηκε αρχικά από K A I O:
Rapaz, eu percebi que têm alguns jogos que estão chegando ao "fim", como o CS, e infelizmente por conta da forma que a Valve trata esse jogo, talvez a moderação não esteja muito boa, para 'banir" as pessoas toxicas, dai só sobra fora do prime as pessoas que querem trollar a partida dos outros, os famosos 4Head.

Sei lá, desde que conheci o CS (o 1.6 lá nos anos de 2005 qdo frequentava lan house), já tinha jogador tóxico p cct. Se você jogar uma molotov em algum lugar e estiver faltando um segundo pra ela apagar e vc jogar uma smoke pra ne-ga-r qualquer informação pro inimigo, pode ter certeza que vai aparecer um pro player de casual falando q vc é burro por "desperdiçar" utilitário (é o carinha que rusha no fundo da D2 e morre deixando o time sem controle do fundo, quando a varanda já tava perdida).

Ontem tbm tinha uma garota na partida falando q eu era ruim (no casual) pq perdi um clutch, até a hora q ganhei um com mais inimigos ainda vivos e ela começou a ficar negativa, aí quitou.

Sem falar os trolls q kickam por motivo aleatório. No outro dia um kid queria kickar geral q tinha skin, ao menos a gente conseguiu kickar ele.

Contra essa galera q deveria funcionar o Trust Factor, mas se vc reporta, com o tempo é a sua experiência que começa a piorar... Sabe-se lá o que a Valve tá pensando e não sei por que esse jogo atrai tanta gente tóxica, talvez por causa da competitividade que ele oferece, mas não passam de iludidos achando que só deram o azar de não terem sido revelados como o Fallen, Cold e cia.
Τελευταία επεξεργασία από dava; 29 Νοε 2020, 7:02
Eu não me acho pro player não mano mas como você falou, eh um jogo competitivo e eu também sou uma pessoa competitiva, sendo assim jogo pra ganhar apenas e aceito perder sem problemas. Quando eu vejo que o cara é ruim( pior que eu no caso) eu não falo e nem chateio simplesmente por que sei como é. Meu ponto aqui é com a galera que justamente faz isso, diferente de mim. Lacrou erradomano
Αναρτήθηκε αρχικά από ICELAND:
Sempre será a comunidade mais toxica do mundo ao ponto de ter competitividade.

Um jogo é feito pra se divertir e não pra levar (a sério). Pelo seu argumento isso só mostra que você é apenas 1% daqueles que acha que é pro player e começa a xingar outro usuários e culpa-los pelos seus erros.

O que realmente desanima é um cara novato... Entrar em um competitivo e por ser novo, ser esculachado pelos injustiçado que fala que o cara ta trollando...
“percebo que os jogadores estão MUITO MAIS toxicos”
Αναρτήθηκε αρχικά από Sr. Xyz:
Αναρτήθηκε αρχικά από maliK:
Ultimamente percebo que os jogadores estão muitos mais toxicos no servidor, principalmente quando jogo num server sem membros prime.
Os caras nao jogam serio e ficam trollando na partida, acredito que isso desanime muitos novos jogadores e outros que estão buscando evolução.

Qual a impressão de voces sobre esse assunto?
Ultimamente?
Sempre foi assim. A comunidade gamer é a mais tóxica do planeta!

A qualidade de suas partidas depende de seu grau de integridade. Se está baixo, vai jogar com outras no mesmo nível.
Isto deve te ajudar a ter uma noção do que fazer a respeito:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/2865909842613147127/
Αναρτήθηκε αρχικά από tobi:
uma pena que a comunidade da steam é super toxica em 2020, antigamente era tão legal :(
Nos anos 70 tinham menos bandidos também na rua.
Acredita que a gente podia viver com a porta de casa aberta sem se preocupar?
É uma questão de quantidade de gente.

Há 10 anos atrás, o Steam tinha menos de 10 milhôes conectados todos os dias.
Hoje são 25 milhões: https://store.steampowered.com/stats
Mais gente, mais tóxicos.
Αναρτήθηκε αρχικά από tobi:
Αναρτήθηκε αρχικά από Sr. Xyz:
Nos anos 70 tinham menos bandidos também na rua.
Acredita que a gente podia viver com a porta de casa aberta sem se preocupar?
É uma questão de quantidade de gente.

Há 10 anos atrás, o Steam tinha menos de 10 milhôes conectados todos os dias.
Hoje são 25 milhões: https://store.steampowered.com/stats
Mais gente, mais tóxicos.
"nos anos 70 tinham menos bandidos também na rua" não sabia disso.................
Grande parte das casas tinham portões baixos e sem trancas.
Todas as portas da minha casa e de meus amigos ficavam abertas ou destrancadas durante o dia. Os mais íntimos nem tocavam a campainha para entrar.
Nas cidades do interior de São Paulo, era comum deixar cadeiras e outras coisas nas varandas das casas, mesmo tendo muros e portões tão baixos, que qualquer criança poderia atravessar facilmente.

Quando foram passando os anos 80 e 90, as portas foram se fechando e os muros e portões cresceram. Arames farpados e cercas elétricas foram aparecendo em cima deles e alarmes adquiriram popularidade.

Alguns (tolos) associam isso ao militarismo imposto no Brasil desta época, mas não tem nada a ver. A grande população que foi crescendo e a falta de oportunidade para os menos afortunados gerou essa grande onda de marginalidade.

Hoje em dia nós ficamos presos e os ladrões soltos.
bem vindo ao mundo online, o anonimato traz o pior das pessoas .
Αναρτήθηκε αρχικά από Raposa Branca:
Αναρτήθηκε αρχικά από Kaio:
eu percebi que têm alguns jogos que estão chegando ao "fim", como o CS

Counter-Strike: Global Offensive

JOGADORES AGORA - 989,570
PICO DIÁRIO - 1,032,509

https://store.steampowered.com/stats/

Realmente, está no fim...

:TalesofWinds_WhiteFox:
70% de steam bots
Αναρτήθηκε αρχικά από Folhax:
Αναρτήθηκε αρχικά από Raposa Branca:

Counter-Strike: Global Offensive

JOGADORES AGORA - 989,570
PICO DIÁRIO - 1,032,509

https://store.steampowered.com/stats/

Realmente, está no fim...

:TalesofWinds_WhiteFox:
70% de steam bots
Já comeu capim em cima da terra plana hoje?
< >
Εμφάνιση 16-23 από 23 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 28 Νοε 2020, 10:03
Αναρτήσεις: 23