Εγκατάσταση Steam
Σύνδεση
|
Γλώσσα
简体中文 (Απλοποιημένα κινεζικά)
繁體中文 (Παραδοσιακά κινεζικά)
日本語 (Ιαπωνικά)
한국어 (Κορεατικά)
ไทย (Ταϊλανδικά)
Български (Βουλγαρικά)
Čeština (Τσεχικά)
Dansk (Δανικά)
Deutsch (Γερμανικά)
English (Αγγλικά)
Español – España (Ισπανικά – Ισπανία)
Español – Latinoamérica (Ισπανικά – Λατινική Αμερική)
Français (Γαλλικά)
Italiano (Ιταλικά)
Bahasa Indonesia (Ινδονησιακά)
Magyar (Ουγγρικά)
Nederlands (Ολλανδικά)
Norsk (Νορβηγικά)
Polski (Πολωνικά)
Português (Πορτογαλικά – Πορτογαλία)
Português – Brasil (Πορτογαλικά – Βραζιλία)
Română (Ρουμανικά)
Русский (Ρωσικά)
Suomi (Φινλανδικά)
Svenska (Σουηδικά)
Türkçe (Τουρκικά)
Tiếng Việt (Βιετναμικά)
Українська (Ουκρανικά)
Αναφορά προβλήματος μετάφρασης
Sei lá, desde que conheci o CS (o 1.6 lá nos anos de 2005 qdo frequentava lan house), já tinha jogador tóxico p cct. Se você jogar uma molotov em algum lugar e estiver faltando um segundo pra ela apagar e vc jogar uma smoke pra ne-ga-r qualquer informação pro inimigo, pode ter certeza que vai aparecer um pro player de casual falando q vc é burro por "desperdiçar" utilitário (é o carinha que rusha no fundo da D2 e morre deixando o time sem controle do fundo, quando a varanda já tava perdida).
Ontem tbm tinha uma garota na partida falando q eu era ruim (no casual) pq perdi um clutch, até a hora q ganhei um com mais inimigos ainda vivos e ela começou a ficar negativa, aí quitou.
Sem falar os trolls q kickam por motivo aleatório. No outro dia um kid queria kickar geral q tinha skin, ao menos a gente conseguiu kickar ele.
Contra essa galera q deveria funcionar o Trust Factor, mas se vc reporta, com o tempo é a sua experiência que começa a piorar... Sabe-se lá o que a Valve tá pensando e não sei por que esse jogo atrai tanta gente tóxica, talvez por causa da competitividade que ele oferece, mas não passam de iludidos achando que só deram o azar de não terem sido revelados como o Fallen, Cold e cia.
Acredita que a gente podia viver com a porta de casa aberta sem se preocupar?
É uma questão de quantidade de gente.
Há 10 anos atrás, o Steam tinha menos de 10 milhôes conectados todos os dias.
Hoje são 25 milhões: https://store.steampowered.com/stats
Mais gente, mais tóxicos.
Todas as portas da minha casa e de meus amigos ficavam abertas ou destrancadas durante o dia. Os mais íntimos nem tocavam a campainha para entrar.
Nas cidades do interior de São Paulo, era comum deixar cadeiras e outras coisas nas varandas das casas, mesmo tendo muros e portões tão baixos, que qualquer criança poderia atravessar facilmente.
Quando foram passando os anos 80 e 90, as portas foram se fechando e os muros e portões cresceram. Arames farpados e cercas elétricas foram aparecendo em cima deles e alarmes adquiriram popularidade.
Alguns (tolos) associam isso ao militarismo imposto no Brasil desta época, mas não tem nada a ver. A grande população que foi crescendo e a falta de oportunidade para os menos afortunados gerou essa grande onda de marginalidade.
Hoje em dia nós ficamos presos e os ladrões soltos.