20matar Oct 4, 2021 @ 11:36am
minha conta foi roubada, o que faço?
roubaram minha conta, trocaram o email, o celular e a senha, oque eu faço agora?
< >
Showing 1-12 of 12 comments
você usou suas credenciais steam em algum site fora do steam? se sim, não tem muito o que fazer

clica aqui
https://help.steampowered.com/pt-br/
20matar Oct 4, 2021 @ 11:39am 
Originally posted by KUBARK USSR LAIKA DOG:
você usou suas credenciais steam em algum site fora do steam? se sim, não tem muito o que fazer

clica aqui
https://help.steampowered.com/pt-br/

infelizmente sim, hackearam a conta do discord de um amigo e me mandara um link por lá.
nao tem algum jeito de eu provar que a conta roubada é minha?]
20matar Oct 4, 2021 @ 12:10pm 
obrigado pela ajuda, consegui mandar uma mensagem ao suporte
20matar Oct 4, 2021 @ 12:10pm 
agora aguardo a devolução deles
eles nao devolvem itens e nem removem vac ban causado pelo cara que roubou a conta
Opium Honey Oct 4, 2021 @ 12:31pm 
Originally posted by 20matar:
obrigado pela ajuda, consegui mandar uma mensagem ao suporte

De nada! :Goodfeeling:

:fox:
20matar Oct 4, 2021 @ 2:07pm 
Originally posted by KUBARK USSR LAIKA DOG:
eles nao devolvem itens e nem removem vac ban causado pelo cara que roubou a conta

tomara que eu consiga recuperar a conta antes de tomar ban
✞Guerra✠ Oct 4, 2021 @ 2:15pm 
Essa história de "hacker" de conta abrir o jogo com cheat pra causar um vac é balela. O bot deles roubam milhares de contas por dia, e usam elas pra espalhar mais e mais o site de phishing. Fazem isso pra ganhar dinheiro e não pra ficar trollando no MM.
20matar Oct 4, 2021 @ 4:00pm 
Originally posted by MadMec:
Essa história de "hacker" de conta abrir o jogo com cheat pra causar um vac é balela. O bot deles roubam milhares de contas por dia, e usam elas pra espalhar mais e mais o site de phishing. Fazem isso pra ganhar dinheiro e não pra ficar trollando no MM.

agr so preciso recuperar minha conta entao
MarcosFelipe94 Oct 4, 2021 @ 4:28pm 

De fato esse scam que ocorre no discord tem outros objetivos e portanto nada tem haver com VAC no MM, mas já existiu um scam especifico a alguns anos atrás que quando a pessoa tinha a conta comprometida era aberto jogos tipo CS:GO injetado de cheats com o intuito da conta tomar VAC (tive um amigo próximo que tomou, além de alguns relatos na época), mas sinceramente uma completa perda de tempo comprometer contas só pra isso e não é atoa que isso aparentemente não acontece mais.

Eles vendem essas contas como "conta prime pra ripar"
O preço é extremamente baixo comparado ao da steam e muita gente compra pra testar cheat ou simplesmente girar em mm.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 4, 2021 @ 11:36am