Erik Do Grau Sep 30, 2021 @ 7:03pm
AJUDA
Como faço para deletar minha conta na Keydrop Csgo? Ela está vinculada com a steam e não encontro a opção para desvincular isso em lugar nenhum!
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Originally posted by Erik Do Grau:
Como faço para deletar minha conta na Keydrop Csgo? Ela está vinculada com a steam e não encontro a opção para desvincular isso em lugar nenhum!
daqui a uns meses sua conta pode ser hackeada por conta disso sinto muito
Erik Do Grau Sep 30, 2021 @ 7:07pm 
Originally posted by KUBARK USSR LAIKA DOG:
daqui a uns meses sua conta pode ser hackeada por conta disso sinto muito
ta falando sério? PQP
Jesus Sep 30, 2021 @ 7:10pm 
Infelizmente não da pra desvincular, e sinto muito, se eu fosse você transferia todos seus pertences para um amigo proximo ou uma outra conta, Boa sorte amigo :AwesomeS:
Erik Do Grau Sep 30, 2021 @ 7:12pm 
Originally posted by STELO NATÁLIO:
Infelizmente não da pra desvincular, e sinto muito, se eu fosse você transferia todos seus pertences para um amigo proximo ou uma outra conta, Boa sorte amigo :AwesomeS:
mas tenho steam guard, fica mais dificil né não?
Jesus Sep 30, 2021 @ 7:14pm 
Não adianta muito, eles são hackers do bom e é muito dificil de livrar deles, é igual jeová na porta de casa :AwesomeS:
Last edited by Jesus; Sep 30, 2021 @ 7:15pm
Erik Do Grau Sep 30, 2021 @ 7:15pm 
Não adianta muito, eles são hackers do bom e é muito dificil de livrar deles, é igual jéova na porta de casa :AwesomeS:
man fala que tu ta brincando namoral, pfvr
Jesus Sep 30, 2021 @ 7:17pm 
to brincando, mas toma cuidado da proxima vez, para de logar em sites assim, você nao vai ganhar nada e só vai correr riscos de ser hackeado :steamsunny:
Jesus Sep 30, 2021 @ 7:19pm 
https://store.steampowered.com/twofactor/manage

Desautoriza todos os dispositivos. :steamsunny:
Erik Do Grau Sep 30, 2021 @ 7:19pm 
to brincando, mas toma cuidado da proxima vez, para de logar em sites assim, você nao vai ganhar nada e só vai correr riscos de ser hackeado :steamsunny:
pow valeu mano, eu ja tava maluco quebrando meu teclado aqui! eu so loguei nesse site lixo porque pensei que dava pra cancelar depois, nunca mais eu entro em qualquer site alem da steam
Erik Do Grau Sep 30, 2021 @ 7:20pm 
https://store.steampowered.com/twofactor/manage

Desautoriza todos os dispositivos. :steamsunny:
God :steamthis::steamthumbsup:
se um site pede o login e senha do banco , voce recusa, por que nao faz o mesmo com o steam?
Erik Do Grau Sep 30, 2021 @ 7:36pm 
Originally posted by KUBARK USSR LAIKA DOG:
se um site pede o login e senha do banco , voce recusa, por que nao faz o mesmo com o steam?
o keydrop nem pediu para eu logar, só disse para conectar a conta. não precisei colocar senha e nem nada assim, foi só clicar em conectar
Ace ⚡︎ DC Sep 30, 2021 @ 7:38pm 
Adicionalmente, verifique se não há alguma chave API atrelada à tua conta. Suporte > Minha conta > Dados relacionados à sua conta Steam > Configurações de desenvolvedor.

Se tiver algo registrado lá, revogue.
Erik Do Grau Sep 30, 2021 @ 7:41pm 
Originally posted by Ace:
Adicionalmente, verifique se não há alguma chave API atrelada à tua conta. Suporte > Minha conta > Dados relacionados à sua conta Steam > Configurações de desenvolvedor.

Se tiver algo registrado lá, revogue.
graças a Deus não tem nada lá, só me da a opção de criar um novo domínio. Obrigado man 🙌
Elias Oct 1, 2021 @ 5:59am 

Steam Guard só é eficaz se não logar em lugar nenhum, pois quando loga tu ta dando suas credenciais por site, sempre vejo as pessoas achar que só porque tem Steam Guard pode ficar logando em qualquer site por ai...
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50